• 15/07/2015 • BRBR


    17 segundos de dança do acasalamento

    Confessionário: pecadores

    Quando somos jovens com os hormônios à flor da pele, não pensamos em outra coisa: é sempre no crush ou na novinha. E precisamos de métodos para conquistar a pessoa querida, precisamos de caminhos.

    Esse jovem rapaz encontrou o melhor de todos. Você só precisa de um pentinho, olhar sedutor e muita ginga.

    vi no Cabeçada

  • 15/07/2015 • Prints


    Tudo mais ou menos gostoso

    Confessionário: pecadores

    capa_tudomaisoumenosgostoso

    Existe esse site de receitas chamado Tudo Gostoso. É tipo um Facebook só que em vez de textão imbecil, as pessoas colocam receitas. Com a magnífica inclusão digital, para você estar em qualquer lugar, basta querer.

    E justamente por conta disso, a página Tudo Mais ou Menos Gostoso resolveu compilar os melhores comentários, tipo esses:

    Quando bate aquela dúvida sobre a sopa de tomate.

    1

    Às vezes rola aquela dúvida existencial…

    2

     

    Veja o post completo clicando aqui

    Continue lendo

  • 14/07/2015 • BRBR, Deep Web


    Uma aula de marketing com a Loja Pesadão

    Confessionário: pecadores

    Eu realmente não sei no que focar nesse vídeo. É tanta informação ao mesmo tempo que eu precisei ver umas três vezes pra decidir. E ainda assim não consegui. Mas to com uma vontade incontrolável de comprar coisas no Pesadão só pra ser atendido por esse rapaz carismático com um olhar perdido porém sincero.

    Miaaaau!

  • 14/07/2015 • Música


    Dragon Force versão forró

    Confessionário: pecadores

    Sei que grande parte do público do blog faz parte do famigerado grupo de HEADBANGERS, os chamados Metaleiros, Cabeludos ou até mesmo Filho da Vizinha Que Ouve Rock Pauleira. Hoje isso mudará. Veremos essa galera migrar para o movimento Pé-de-Serra Tr00 Forró graças à genialidade da pessoa por trás desse Soundcloud.

    O Home Studio 7 pegou uma música do DragonForce e botou numa base arretada.

    Through The Fire and Flames ficou melhor que a original. Aprecia aí.

  • 13/07/2015 • Televisão


    15 tweets que resumem a final do Superstar

    Confessionário: pecadores

    vit_superstar

    Domingo foi o Season Finale do Superstar na Globo e, como sempre, o Twitter virou uma grande família e comentou junto a final do programa onde rolou o chamado EMBATE entre Scalene, Versalle, Dois Africanos e os ganhadores, Lucas e a Orelha.

    Separamos aqui alguns tweets que marcaram essa noite maravilhosa.

    Ah, sim. Eles não são os melhores tweets não. São os tweets que EU QUERO MOSTRAR OK? Inclusive tweets nossos. Vem fazer parte dessa panelinha louca chamada internet e manda os seus também. Vamos curtir juntos esse novo 7×1 na nossa vida.

    Veja o post completo clicando aqui

    Continue lendo

  • 13/07/2015 • BRBR


    Cenas inéditas de Toy Story 4

    Confessionário: pecadores

    Um de nossos informantes da Pixar mandou para gente esse trecho do novo Toy Story que será lançado em 2019. A trama se passa anos após a morte de Andy, quando Woody e Buzz encontram-se sem rumo. E é isso o que eles fazem no quarto agora quando as pessoas saem.

    A informação ainda não foi confirmada, mas a trilha sonora será um batidão de “Parcero, é nóis que tá”, uma versão alternativa de “Amigo estou aqui”.

  • 09/07/2015 • Gringos, Música


    A melhor maneira de zoar a galera numa festa

    Confessionário: pecadores

    Bom, imagine que você está numa festa super doida, cheia de gente, aquele calor humano, todo mundo muito feliz, dançando loucamente, esperando WHEN THE BEAT DROPS ATÉ QUE isso acontece…

    eu não sei vocês, mas a partir de hoje eu quero muito ser DJ só pra fazer isso um dia.

    Dica do leitor Eduardo Fagundes.

  • 08/07/2015 • Música, Post


    Smells like pá spirit

    Confessionário: pecadores

    O bom de ser idiota é que a gente se diverte com pouca coisa, né!? Esse aqui é o teste definitivo pra saber se você é bobo ou não.