• 20/01/2015 • Maneragens


    Pai de Selfie, a melhor camiseta que você vai ver essa semana

    Confessionário: pecadores

    Vez ou outra a internet resolve implicar com alguma coisa e, dessa vez a vítima é o pau de selfie. Uma cabeçada já fez um clubinho para odiar o coitado e vez ou outra lemos por aí o argumento “NOSSA O PAU DE SELFIE VIROU MODINHA QUE RIDÍCULO AFF”.

    Tolos.

    Se eles fossem um pouquinho mais cristãos, saberiam que na Bíblia Sagrada (baita livraço) há um versículo que diz “Usarás o Pau de Selfie ao jantardes ou encontrardes com tua família”. E naquelas bíblias ilustradas (aquela que sua avó deixa aberta no meio da sala) podemos encontrar provas visuais de que o Pau de Selfie é mais antigo e sagrado do que muitos pensam.

    Resolvemos eternizar isso e lançamos a camiseta -te prepara-

    PAI DE SELFIE

    10585676_10206067493591530_1275267981_n

    O link para você comprar por um precitcho muito especial é esse aqui. Agora você já pode ser o cara mais legal da sua galera. De nada.

  • 20/01/2015 • BRBR, Deep Web, Televisão


    Maria de Fátima, a campeã moral do BBB mesmo sem ter entrado

    Confessionário: pecadores

    O Big Brother Brasil começa essa semana mas infelizmente perderam a oportunidade de colocar dentro da casa uma participante que tinha potencial até pra ser a vencedora da edição 2015 e quem sabe de todas as edições inclusive as que já terminaram.

    Maria de Fátima, atriz, dançarina, cantora. Muitas habilidades e talentos pra uma senhora só. Confira o vídeo de inscrição dessa maravilha que o Brasil acabou perdendo a oportunidade de conhecer melhor na televisão.

    Esse vídeo tem um easter egg que quem descobre perde na vida

  • 20/01/2015 • BRBR


    O mundo precisa de mais Happy Black Metal

    Confessionário: pecadores

    O Black Metal é um metal sombrio, soturno e satânico. Suas bandas são verdadeiros grottos onde as hostes nefastas cantam hinos de lúgubre e pálidas consternações para Deuses malévolos da profundeza.

    Enfim, o black metal é GUERRA E IDEOLOGIA. Mas… será que tem que ser assim?

    Será que o Black Metal não pode ser feliz e fofinho? Será que depois da noite eterna de dor, luxúria e sacrifício ritual não vem uma linda manhã de doces, cachorrinhos, fofura e carinho???

    Então… vem sim :)

    É essa a onda do Happy Black Metal. Uma simples mudança de escala que transforma aquele BAPHOMET MEPHISTOPHÉLICO em uma pacata ovelha do rebanho do Senhor.

    happymetal copy

    (Vídeo original de SteveTerreberry)

  • 20/01/2015 • BRBR


    O apagão foi culpa de Jesus

    Confessionário: pecadores

    Qual a função de um bom pai?

    a) Educar seus filhos com bom senso
    b) Prepará-los para o mundo real
    c) Ensiná-los a lidar de forma prática com  apagões e outros eventos cotidianos
    d) Deturpar suas pequenas mentes com mentiras, crentices e asneiras emulando FALSOS EVENTOS APOCALÍPTICOS

    Obviamente o pai do vídeo abaixo marcou a “D”.

    Ai que burro… dá zero pra ele!

    Minha dó é da mãe desses dois coitados que vai ter que passar três horas no tanque pra conseguir tirar as dezesseis toneladas de cocô que cada um deve ter feito nas calças enquanto o louco inconsequente ungido do pai ficava gritando que era o Juízo Final.

    Meu desejo é que antes do Apocalipse dê tempo do pessoal do CONSELHO DO TELAR fazer uma visita pra esse gênio.

    conselho

  • 19/01/2015 • BRBR


    Ariel piloto de fuga de carrinho de rolimã

    Confessionário: pecadores

    Nome: Ariel
    Profissão: Piloto de fuga de carrinho de rolimã
    Habilidades: aceleração de ré, frenagem em mortal carpado, retardo esportivo
    Defeitos: ausência de limite, percepção, talento e PELE NAS COSTAS INTEIRA

    Taca-le pau nessa cirurgia de implante de pele nas costas Ariel!!

    Taca-le pau nesses quatro meses dormindo numa piscina de hipogloss Ariel!!

    Taca-le pau!! Taca-le pau!!

  • 19/01/2015 • BRBR


    Taís, vamos maneirar nesse ciúme

    Confessionário: pecadores

    Dizem que a linha que separa o amor do ódio é uma linha tênue. Agora sabe o que não é nada tênue? A LINHA QUE SEPARA A SANIDADE DA REAÇÃO DA TAÍS!

    Mano… que vibração :(

    Sério, é só ver o vídeo, no final até acordou o bebê. Taís, miga, para porque tá feio.

    É por isso que quando a gata chega nervosa cobiçando minha virgindade eu tiro logo meu deck de Yu Gi Oh e grito: VAI TER QUE DUELAR!!!!

    ciume_cartaarmadilha

  • 19/01/2015 • BRBR


    Orando muito pro celular só receber Whatsapp abençoado

    Confessionário: pecadores

    Ah o ZAP ZAP, o cemitério do bom senso! O lugar onde o comedimento e a noção vão para morrer!

    MAS AGORA ERGUEI EM ORAÇÃO ASSEMBLÉIA!! POIS CHEGOU A BENÇÃO DE UMA GERAÇÃO PODEROSA!

    Particularmente, eu aposto que o preço da benção do zap zap deve ultrapassar o valor de pelo menos a metade dos aparelhos que estão em cima da mesa.

    Ainda assim, se afastar mensagem de pai e mãe mandando comprar pão, ex-namorado e ex-namorada bêbados pedindo pra voltar de madrugada e patrão no fim de semana mandando trabalho extra, QUALQUER PREÇO É BARATO!!

  • 17/01/2015 • BRBR


    Esse é o meu nargs

    Confessionário: pecadores

    Esse muleque é ZICA. Fritando as pampa com seu nargs a vonts!!

    Da pra perceber que esse guerreiro da paz vive pelas próprias leis, as quais por sinal ele cria somente para poder QUEBRÁ-LAS.

    Só consigo imaginar a fila de novinhas que não deve se formar na porta do quarto desse FORA DA LEI RENEGADO todas querendo colocar seu nargs na boca.

    Aviso ao fofoqueiros de plantão: bora parar de embassar o mano x-9vando ele pra mãe.