• 02/09/2013 • Post


    As 16 melhores ofertas do leilão do Criança Esperança

    Confessionário: pecadores

    vitrine_criancaesperanca

    Depeeeendeeeeeeee de nóoooooooossssssss… que o freeeete nãaaao seeeja cobraaadooo… bla bla bla kkkkkk Aaaaaaahhh como eu adoro essa música (mentira). Quando toca essa musiquinha brega nós já sabemos que é hora de ver os artistas da Rede Globo mendigando uma graninha pra gente pagar o imposto de renda deles numa suja jogada de lavagens de dinheiros ajudar as crianças.

    Tudo bem que o Criança Esperança ajuda milhões de crianças a fazerem artesanato pro resto da vida, isso ninguém discute, mas tem hora que esse bagulho ENCHE O SACO!!

    Esse ano a Globo resolveu chamar alguns “artistas” pra leiloar coisas pessoais, na maioria das vezes apenas algumas tralhas velhas mesmo, e arrecadar uma grana maior pra ajudar na campanha.

    Poréeeeeeeeeem, meeeeeeeus amigos… da internet… que vexame!!! O leilão global tá sendo um verdadeiro fracasso!!!!! Se depender dele pra arrecadar dinheiro, a criançada vai ter que fazer origami no lugar do biscuit hein??

    Reunimos aqui uma sensacional lista das 16 melhores ofertas do Criança Esperança que valem a pena a gente comprar. Tem coisa que tá mais barata do que na loja!!! Imagina a cara do pessoal da Globo entregando um belo cheque de 8 OITO O-I-T-O centavos do óculos do Leleco?????? Hahahahahahahaha

    Veja todas as imagens acessando o post completo.

    Continue lendo

  • 02/09/2013 • Post


    Pelo amor de Deus, alguém compra os chocolates do Gordão do Trem

    Confessionário: pecadores

    http://youtu.be/nHGwYC6n4bY

    O desemprego ainda tá feio aqui no Brasil, hein dona Dilma?? Cada um tem que procurar um jeito de ganhar a vida, maaaaaaaaaaaas esse gorduroso vendedor de chocolates pegou pesado!! CARA CHATO PARA CARALEEEOOOOOOO MEUU DEUUUS DO CÉU!!! Que funkinho é esse????? Eu compraria o chocolate só pra tacar na fuça desse mala!!

    O pior é que ele acaba vencendo pelo cansaço, porque é impossível viajar cinco minutos com esse gordão cantando!!! É capaz até do chocolate dar uma dor de barriga atômica e instantânea, mas pelo menos ele cala a boca (espero).

    Do jeito que a galera é rápida, não dou uma semana pro funk do Gordão do Trem ganhar um ~clipe oficial~ kkkkkkk credo.

    vi enquanto comia um suflairzinho com o Não Salvo

  • 02/09/2013 • Post


    O diálogo mais doentio que você já viu no Facebook

    Confessionário: pecadores

    vitrine_dialogofacebook

    Muito cuidado mulheres… especialmente as grávidas! Um maníaco por umbigos está a solta no Facebook e você pode ser a próxima vítima!!!!!!!

    Sim!!! Todo cuidado é pouco, pois ele age sorrateiramente na rede social de Mark Zuckerberg e no silêncio da madrugada aborda as grávidas de uma maneira muito sutil, usando todo o seu charme aplicado num português absurdamente rebuscado que com certeza é a chave da sua sedução.

    Flagrado por muita gente, o super Marcio, nosso louco por umbigos, chegou como quem não queria nada e após trocar telefones com a vítima, acabou perdendo a linha e reproduzindo num tópico do Facebook o diálogo mais incrivelmente bizarro e doentio que a humanidade já presenciou no Facebook.

    Não sei você, mas com certeza esse foi o diálogo mais doente que eu já vi em toda a internet.

    Veja a conversa completa clicando aqui. Mas já aviso que é melhor separar um copo de água e sentar pra ler com calma, porque o bagulho é cabuloso mesmo. Boa sorte pra todo mundo que tem o umbigo pra fora.

    Continue lendo

  • 01/09/2013 • Post


    Como quase morrer esmagado por uma pedra gigante na China

    Confessionário: pecadores

    Imagina você tá lá de boa andando com seu carro numa avenida chinesa, quando de repente começa aqueeeeeela chuvinha chata. Melhor acelerar muito pra chegar logo em casa sequinho, né? Talvez não.

    2013090220130902z-ricky-omgSe o cara desse carro a frente tivesse acelerado um pouquiiiiiiinho mais, uma hora dessas estaria com as botas batidas lá no purgatório chinês. E na certidão de óbito? Vítima de um show dos Rolling Stones (perdão pelo trocadilho, foi mais forte que eu. Por favor não fechem o blog!!!!!).

    KKKKKKKKKKKKKK desculpa, maas MAAAAAAAANO serio mesmo, como esse cara conseguiu escapar????

    Por questão de MILÍMETROS, aquela pedra foderosamente gigante não escorregou montanha abaixo justamente em cima do carrinho branco desse cidadão.

    E ele ainda sai pulando todo feliz… óbvio! Esse aí simplesmente nasceu de novo.

  • 01/09/2013 • Post


    Conheça o escritório da Pixar na California

    Confessionário: pecadores

    01

    Todo mundo conhece a PIXAR, maior referência em animação digital nos últimos 20 anos, que teve milhares de sucessos no cinema,  já faturou bilhões de doletas e hoje é mais uma empresa Walt Disney.

    A sua sede fica em Emeryville, na Califórnia, e é o típico lugar em que todo mundo (inclusive eu) sonha em trabalhar! Lá tem piscina, salão de jogos, sala de descanso, comida à vontade (inclusive doces!!) e ainda tem toda “a cara” dos desenhos animados já produzidos pela empresa.

    Dá uma olhada nas imagens a seguir e morra de inveja desse povo que ganha pra trabalhar num lugar desses (tô me remoendo de inveja aqui já… socorro).

    Continue lendo