Jesus Manero - Página 368 de 399 - o blog mais abençoado da internet
  • 07/03/2013 • Post


    O rascunho original da letra de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana

    Confessionário: pecadores

    O rascunho original da letra de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana

    Pouca gente sabe, mas anda rodando pela internet há algum tempo um scan do rascunho original da letra de Smells Like Teen Spirit, escrita pelo próprio Kurt Cobain, vocalista do Nirvana.

    Material raro e muito interessante pra quem é fã da banda matar a curiosidade de como foi o processo de composição do maior sucesso grunge dos anos 90.

    Veja a imagem acessando o post completo.

    Continue lendo

  • 07/03/2013 • Post


    O melhor gameplay já feito em toda história da internet

    Confessionário: pecadores

    Hoje em dia gameplay é algo que você acha em qualquer lugar. Você entra no youtube e tá lá um monte de gameplay, você entra num site de humor e tá lá algum gameplay. Você entra num açougue e adivinha só: gameplay.

    Mas para os mais novos na internet, em 2008 as coisas eram diferentes. Em 2008 isso era raro e, de maneira sensacional, foi lançado um gameplay em que o jogador narrava o PROTAGONISTA e não o que ele mesmo fazia durante o jogo. Com uma voz de marginalzinho e uma porrada de frases marcantes, o cara fez história. Não fica de merdinha não, clica logo e confere.

    O cara virou um gênio da internet, sumiu e ficou para sempre em nossos corações.

    E agora ele está de volta, excelente como sempre. O último vídeo dele é da série FEAR e continua com a mesma qualidade e sacadas geniais do primeiro. Assista acessando o post completo.

    Continue lendo

  • 07/03/2013 • Post


    Como sacanear um policial russo

    Confessionário: pecadores

    Chato quando seu hamster de pelúcia começa de uma hora pra outra a sacanear um policial russo, né?

    quero um desses AGORA pra levar pra missa

  • 07/03/2013 • Post


    As últimas palavras do poeta Chorão para todos os seus fãs

    Confessionário: pecadores

    Nossa equipe de reportagem conseguiu com exclusividade a gravação do último show do poeta brasileiro Alexandre Magno, o Chorão, mais conhecido como CHARLIE BROWN JR, filho de Charlie Brown.

    Antes de falecer terrivelmente na manhã da última quarta-feira (dia 6), Chorão fez um show e deu alguns conselhos para a multidão de fãs que acompanhavam a performance, sem nem desconfiar o que talvez seria a última aparição em vida do cantor e letrista.

    Veja a seguir, com exclusividade, o vídeo contendo as belas palavras proferidas pelo primo famoso da Sonia Abrão, que resume bem toda a carreira de sua banda:

    UOOO DADIDODADJIDA! UERIDIDEDEIDIDODADI DAAAAAA SKATE SKATE SKATE

  • 07/03/2013 • Post


    Olha que Pokemon estranho

    Confessionário: pecadores

    Olha que Pokemon estranho

    Quer dizer… ahm… digo… isso não é um humano, né?