,

Papa Bento XVI renuncia cargo e promete gravar disco folk

polemicristo

A notícia de que o Papa Bento XVI, maior líder católico do mundo, renunciaria seu cargo chocou o mundo na manhã desta segunda-feira, 11. Porém o que mais abalou os fiéis foi que, horas depois do anúncio da renúncia, Joseph Ratzinger confirmou, via Twitter, que gravará um disco de música Folk.

O pontífice afirmou que está “totalmente consciente” da gravidade de seu gesto, e que ao gravar músicas de composições próprias e covers de cantores como Bob Dylan e Janes Joplin, ele realiza um sonho desde a época de seminarista.

papa1
(“Agora, como tenho tempo livre, irei gravar músicas folk. Minhas e covers, como Bob Dylan e Janis Joplin. Feliz!” – disse o Papa no twitter)

Na twitter, fiéis foram contra a decisão de Bento XVI de gravar covers de Bob Dylan, o que causou grande revolta a quem seguia o pontíficie com intuito de se manter informado sobre notícias da igreja.
Pope
(Não faça isso, por favor, não um cover de Bob Dylan. Eu imploro a você)

A assessoria de imprensa do Papa confirmou e disse que está apoiando a decisão, partida inicialmente do próprio Joseph, nome que usará na carreira como cantor. “Uma demo da música Childrens For The Future, composta pelo próprio Bento XVI, será lançada em breve. O ritmo de gravação será intenso para que os fãs não sintam falta de Ratzinger nas mídias.”, disse o clérigo Santana Vildrenfüch na coletiva.

Fonte: Canção Nova

Confessionário


Silas Malafaia revela seus segredos com os animais

Naldo muda seu nome artístico e Mr Catra manda recado em vídeo