,

Passageira barraqueira de Curitiba tenta aplicar golpe e agride cobrador

http://youtu.be/bmLl-RW_qKY

Depois da cobradora que odiava pobres, Curitiba vem se tornando notável por seus episódios de barracos extremos nos transportes públicos… pelo menos é o que a gente vem acompanhando na internet.

Dessa vez, uma passageira com os nervos a flor da pele, resolveu embarcar em uma estação de ônibus apresentando um cartão de gratuidade pra deficiente físico e/ou idoso maaaaaaaaaaaaas… tcharãã!!! Ela não era deficiente, muito menos idosa.

É aquele típico caso do brasileiro querendo conseguir as coisas no BRAZILIAN LITTLE WAY, tentando tirar vantagem em qualquer situação.

Segundo relatos do próprio cobrador no vídeo do YouTube, após ele proibir o embarque utilizando o cartão que parecia não ser dela, a mulher perdeu o controle e começou a xingar, ameaçando chamar a polícia. No meio da confusão, ao perceber que estava sendo filmada, a curitibana que estava no telefone com o 156 começou a contar algumas mentiras falando que estava sendo agredida e impedida de utilizar o serviço.

A coisa foi ficando feia, até que a barrinha de RAGE chegou no limite e ela deu um especial chamado FURIA BARRAQUEIRA CURITIBANA, agredindo o cobrador, a cabine, o próprio filho, as grades em volta da estação, o ônibus, O PLANETA TERRA.

Ok, exagrei um pouco, mas até aí ela também exagerou bastante enquanto falava (ou fingia falar né, nunca se sabe até onde vai a loucura das pessoas) no telefone.

BREAKING NEWS: pelo visto o cobrador apanhou TANTO, mas TANTO, que chega ficou gago. Sim, juro!!!!!!!! O rapaz agredido deu uma entrevista explicando o caso na porta da delegacia após prestar queixa por ameaça de morte feita pelo marido da curitibana nervosa. Vamos acompanhar, mas ó… não vale rir:

vi no Não Salvo que viu no Sedentário

Confessionário


Anderson Silva chorando muito após derrota no UFC

Jerry, o vendedor de pipas