,

Pelo visto tá na moda fazer vídeo colocando camisinha pelo nariz e tirando pela boca

O que está acontecendo com a internet que de alguns meses pra cá, resolveu criar esse desafio nojento de passar uma camisinha do nariz até a boca? Sei que é algo relativamente antigo, mas tomei conhecimento da causa incrivelmente graças a esse brasileiro aqui que queria ganhar 10 mil likes no Facebook e postou um vídeo praticando tal nojeira.

Agora me aparece uma menina americana fazendo a mesma coisa e postando o vídeo no YouTube. O melhor de tudo é que ela desafia as pessoas a fazerem o mesmo, pra ter essa linda sensação de ter um preservativo passando por seu canal respiratório.

Tal como o moleque brasileiro, a menina tem recebido vários likes pela ousadia & alegria, mas também muitos xingamentos nos comentários condenando o attentionwhorismo e a prática repugnante.

Mas e aí, quem topa também entrar na moda, gravar fazendo essa bobeira e enviar pra gente do blog? Sei lá né, vai que cola.

Confessionário


Como se comportar quando bate aquela vontade de dançar no ponto de ônibus

O cachorro que só tinha duas patas