in

Quem não compra no Varejão da Qualidade acaba passando por isso

Qualidade é uma coisa indispensável na sua vida, não é mesmo??? Caaaaaaaaaalmaaa… isso aqui não é propaganda de nada não kkkkkkkkkkkkk. Mas POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o vídeo é!!!

O garotinhos serelepes tão lá comendo seu lanche no recreio, quando algo inesperado acontece. Realmente fica difícil imaginar o que se passava na cabeça da pessoa que criou essa merda, da pessoa que aprovou essa merda e das pessoas que acharam que isso tinha sido um ÓTIMA IDÉIA publicitária!!

Com certeza o moleque nunca mais olhou pra uma maçã da mesma maneira. Credo!!

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários