in

Quem quer comprar o perfume da Rosa Mexicana?

Alguém aí quer comprar o perfume da Rosa Mexicana? Aproveite porque tá na promoção: você compra o perfume e de quebra ainda ganha um brinde exclusivíssimo. Quer saber qual é o brinde? Deixa com ela.

Maaaaaaaano do céu, não é pra isso que eu pago internet. Pra que fui assistir isso agora? Minha mente pervertida vai ficar imaginando a boca perfeita de Rosa Mexicana trabalhando na venda de perfumes de qualidade por toda Olinda (e agora você também começou a imaginar). Nãããããããooooo!

Após alguns meses de terapia, consegui eliminar todas as bad vibes que esse vídeo me proporcionou, então vamos a alguns pontos importantes:

1) Comprar um perfume e ganhar de brinde uma chupeta, isso sim é lição de marketing.
2) “Rosa Mexicana, o apelido é Abravanel”. Alguém explica essa parte? Abravanel não é o Silvio Santos? O nome dela é Rosa Mexicana ou esse já é o apelido? Entendi foi nada.
3) Aposto que sua reação inicial foi tão chocante, que nem reparou que a música não tem rima. Ela simplesmente fala palavras soltas pra anunciar a promoção. Mas até aí o Renato Russo também usava essa técnica, então tá valendo.
4) Repita comigo: lembrar de nunca comprar perfumes com a vendedora mais famosa de Olinda
5) O que seria “rainha do bagaço“? Espero não descobrir.
6) Belo sorriso, moça.

vi no evangelho do Testosterona, cliente número 1 da Rosa Mexicana


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários