,

Rogério Ceni dá sua opinião sincera sobre a situação do São Paulo

Beeeem amiiigosss da Rede Jesus Bobo, vamos falar de um assunto que todo mundo gosta: futebol. Ou poderíamos dizer “falta de futebol” ????????

ceni

No último sábado, no Morumbi, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 2 e finalmente saiu da zona (no caso, a zona é aquela do rebaixamento mesmo, quase caindo da tabela, etc). Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass um dos gols do Vitória provocou a ira do capitão Rogério Ceni!

O cara do Vitória foi cobrar um pênalti e PLOFT, escorregou!! Aí o Ceni (mas éee claaaro que tinha que ser ele) reclamou muito de dois toques do jogador, por causa do escorregão antes da cobrança. O juizão Anderson Daronco mandou o jogo seguir e validou o gol.

Na hora das entrevistas, Rogério não poupou a repórter, o juiz e nem o próprio time:

“Pô, vocês têm duzentas câmeras, se não verem que foi irregular vou ser eu? O Heber veio aqui e fez o que fez, hoje vem mais um aqui e faz o que fez. Já estamos uma bost*, ainda vem os caras e fazem isso aí… “

Hahahahahahahaha… nada como a opinião de um jogador sensato, equilibrado e SINCERO! Eu queria ter visto a cara da repórter depois dessa.

jesusriu

Confessionário


Top 5 celebridades que já foram pra cadeia

Alguém explica esse vídeo do Bill Gates vestido de Austin Powers?