A gente sabe que irmãos vira e mexe podem aprontar um com o outro sem nem ter motivo, e isso já tá meio que incluso no pacote, o que nos resta somente aceitar que uma hora ou outra isso vai acontecer. Mas uma coisa que o pessoal esquece, é que quando você apronta com alguém você tem que tá preparado pras consequências, que por experiência própria a gente pode dizer que nunca é igual ao que fizeram conosco, sempre pior.
A irmã desse cara resolveu zuar ele com um daqueles presentes de gente que não tem o que fazer, e quando ela menos esperava ele se vingou da melhor maneira que tem.
Em 2016 ela deu de presente pra ele um chocolatinho, mas decidiu que era uma coisa show de bola embrulhar ela com um rolo inteiro de fita adesiva, pra deixar as coisas mais difíceis. Ele ficou frustrado com todo o esforço que teve que fazer pra abrir e chegou a conclusão que no natal de 2017 ele iria se vingar.
Tudo começou com uma bola de boliche que a mulher dele comprou num brechó. Dentro de um dos buracos que a gente coloca o dele ele colocou o presente de verdade que seriam uns dólares, e nos outros papel em branco.
Depois veio o papel filme, mas isso foi só pra proteger o presente do que viria depois.
Uma camada de banha seguida de camada de papel filme, repetindo várias vezes esse processo.
A bola de boliche essa hora ja tava que nem uma bolona de massinha, e a embalagem já tava quase impossível de ser aberta. Mas isso ainda não era o fim.
Depois disso tudo ainda foi a vez se 4 rolos daquelas fitas que seguram tudo.
E o casal ainda se esforçou mais ainda pra deixar o último rolo de fita com a parte que cola virada pra fora.
Pra não dizer que foram maldosos demais, eles enrolaram tudo em uma camisa velha e ainda disseram que iam avisar da banha pra irmã dele não se sujar demais durante a abertura do presente.
Mas isso não é tudo, precisava de uma embalagem o presente né? Eles acabaram enfiando a bola naquelas caixas plásticas gigante que a gente usa pra guardar tranqueira, encheram de papel higiênico e fizeram 83 furos na borda da caixa.
E nos furos que fizeram na caixa eles usaram pra fechar cada um com aqueles famosos lacres enforca-gato.
Isso tudo ainda foi dentro de uma outra caixa.
Que foi lacrada com 4 cadeados daqueles com segredo. Mas e pra irmã descobrir a senha? Ahh isso eles também pensaram.
Eles decidiram numerar os cadeados de 1 a 4, e o segredo pra achar a combinação deles estaria nos enigmas que foi escrito usando o Alfabeto Deseret, criado pelos mórmons, e já que a família toda é também ele achou que essa seria uma maneira legal de fazer ela decifrar os números.
Os papéis com as combinações ficaram espalhados pela casa pra dificultar ainda mais as coisas. E esse foi o fim da vingança do irmão que passou o natal de 2016 frustrado com o presente que ganhou da irmã.
Não sei como acabou tudo isso mas o Natal dessa família deve ter sido sensacional. Eu pagaria pra assistir a reação da irmã do maluco.