Um dia de Xól com menino o Max Lewis


612 shares

ATENÇÃAAAAAAAAAAO!!!! Se você achava que a vergonha alheia que sentiu vendo esse clipe do menino Max Lewis era o suficiente… NÃO!!!!!!! NÃO ERA!!!

Infelizmente (ou felizmente… depende de cada um né…) ele retornou e trouxe mais uma versão horrorosa sensacional de uma música da Katy Perry. Desta vez ele estragou “Hot N’ Cold”, que não podemos dizer “NOOOOSSAAAA QUE MÚSIICAAA MARAVILHOOOSA”, mas o jovem carioca se superou desta vez.

A “letra” da música fala de temas relevantes, como sol, praia, mulheres cariocas, riqueza, praia, sol, mar, praia de novo, mais sol, mais cariocas, mais mulher, praia, etc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas certamente a melhor coisa da maravilhosa “””””””””música””””””””” é a falta de habilidade do menino Max em pronunciar a letra S.  Você tá rindo né???? HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA NÃO RI !!!! PARA DE RIR!!! VAI QUE É DOENÇA???

É claro que essa porcaria não ia passar impune, pois o que a internet cria ela também destrói. E já fizeram um tradicional vídeo da mulher do tradutor do Google “cantando” no maior estilo Max Lewis.

Eu não queria ser chato não, mas eu achei a moça do Google bem mais afinada do que o pequeno surfista de cabelo esquisito. Tá… eu sei que não é assim tãaaao difícil cantar melhor que ele.

vi numa tarde quente com o Não Salvo