,

Um dia de Xól com menino o Max Lewis

ATENÇÃAAAAAAAAAAO!!!! Se você achava que a vergonha alheia que sentiu vendo esse clipe do menino Max Lewis era o suficiente… NÃO!!!!!!! NÃO ERA!!!

Infelizmente (ou felizmente… depende de cada um né…) ele retornou e trouxe mais uma versão horrorosa sensacional de uma música da Katy Perry. Desta vez ele estragou “Hot N’ Cold”, que não podemos dizer “NOOOOSSAAAA QUE MÚSIICAAA MARAVILHOOOSA”, mas o jovem carioca se superou desta vez.

A “letra” da música fala de temas relevantes, como sol, praia, mulheres cariocas, riqueza, praia, sol, mar, praia de novo, mais sol, mais cariocas, mais mulher, praia, etc.

Mas certamente a melhor coisa da maravilhosa “””””””””música””””””””” é a falta de habilidade do menino Max em pronunciar a letra S.  Você tá rindo né???? HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA NÃO RI !!!! PARA DE RIR!!! VAI QUE É DOENÇA???

É claro que essa porcaria não ia passar impune, pois o que a internet cria ela também destrói. E já fizeram um tradicional vídeo da mulher do tradutor do Google “cantando” no maior estilo Max Lewis.

Eu não queria ser chato não, mas eu achei a moça do Google bem mais afinada do que o pequeno surfista de cabelo esquisito. Tá… eu sei que não é assim tãaaao difícil cantar melhor que ele.

vi numa tarde quente com o Não Salvo

Confessionário