,

Vídeo mostra que sorteio da Copa do Mundo teria sido manipulado

Tá rolando pela internet argentina esse vídeo onde mostra a suposta manipulação durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo que vai acontecer ano que vem aqui no Brasil. O negócio já tá com milhões de views e eu só fui tomar conhecimento hoje.

Sim meu amigo, isso mesmo, os nossos HERMANOS (odeio quando a imprensa usa esse termo acho bem imbecil mas fazer o que???) estão denunciando isso como se não houvesse amanhã (e como se o grupo deles não fosse o mais molezinha de todos!!).

Quem não manjar dos espanholes, as legendas inseridas no vídeo mostram que o secretário da FIFA abre TODAS as bolinhas com o nome dos países em baixo da bancada, possivelmente trocando os papéis (vcs viajam demais pfv).

Pior que se reparar é exatamente isso que acontece. Ele abre la bollita, tira o papel, esconde atrás da bancada, tira outro papel e mostra pro público. Beeeeem suspeito mesmo (mentira, to só fazendo sensacionalismo). A única bolinha aberta pro público ver foi a do Brasil, que o Cafú 100% Jardim Irene sorteou e mostrou pra todo mundo.

Talvez a manipulação não tenha sido notada ao vivo durante a transmissão porque a Fernanda Lima tava de decote, totalmente justificável né, vamo combinar.

EXPLICA ESSA AÍ JEROME VALCKE??? (acho que a internet tem tempo de sobra demais).

Confessionário