11 momentos que comprovam que o André Marques era muito mais legal gordo


6.7k shares

Como todo mundo já sabe, o André Marques fez uma cirurgia pra ficar magro. Mas o que vocês ainda não sabem, é que debaixo daqueles quilinhos extras, ele escondia um ser humano muito mais legal do que essa versão fininha que tá na tv hoje em dia.

E pra provar isso, nós separamos 11 momentos no mínimo sensacionais, pra mostrar que o Andrezão da massa era um cara muito melhor que o Andrezinho fitness.

ENTÃO PELO AMOR DE DEUS! PARA TUDO O QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO E DÁ PLAY NESSE VÍDEO:

D-D-D-D-D-DEEEEIXA OS GAROTO BRINCAR!

Momento 1 – 0:14 Rapaz, olha essa queixada tripla e esse cigarrinho que quase some no meio de tanta pele. Olha esse homem! O cara apoia os fones de ouvido na gordura do pescoço HAHAHA

Momento 2 – 0:22 Eu duvido que você conheça alguém no mundo que tenha tanto estilo a ponto de usar o fone de ouvido como viseira igual o Andrezeira

Momento 3 – 0:27 ESSA DANÇA SENSUAL COM A BARRIGA!

Momento 4 – 0:41  Marques DJ soltando o sample de guitarra. Quem é Calvin Harris perto desse monstro sagrado?

Momento 5 – 1:04 Meu amigo, eu não sei o que o André Marques tomou essa hora, mas se ele virou astronauta eu também quero!

Momento 6 – 1:14 Um simples dj? Claro que não, o cara é o próprio cupido dos toca-discos. Olha só como esse gordinho sabia a hora de tocar uma romântica. Olha a emoção no rosto dele! Você acha que o magricelo de hoje em dia faria a mesma coisa? Obviamente não…

Momento 7 – 1:31 Essa parte aqui eu não sei se é mérito do André Gordão ou da marca de cigarros, mas olha o tempo que esse cara fica tragando direto sem deixar a mixagem parar. Gênio!

Momento 8 – 1:44 Olha essa coreografia, esse gingado, esse swing e porque não, esse molejo

Momento 9 – 1:54 HUEHEUEHUE “virei o ciclope do x-men”

Momento 10 – 1:55 A interação com o fã na plateia. Humildade em primeiro lugar!

Momento 11 – 2:00 Com certeza adicionando meu amigão AndréMarques1979 no myspace pra trocar altas ideias sobre música

AAAAAAH ANDREZÃO, volta a dar prejuízo nos rodízios, por favor! Nunca te pedi nada! Aumenta esse IMC, amigão!