11 situações que Edinair Bolt nos representaria | Jesus Manero

11 situações que Edinair Bolt nos representaria


1.4k shares

vit_11_edinair

Se você estava vivo e acordado nesses últimos dias, você com certeza assistiu a reportagem da nossa querida Edinair Bolt, a servidora maratonista!

Tirando o fato de que ela ganhava um dinheirinho mole às nossas custas, estamos aqui pra mostrar que a reação da servidora nos representa mais do que você pode imaginar. Olha só essas 11 situações em que todos nós já fomos um pouquinho Edinaires (qual o plural desse nome?).

Veja todas as imagens acessando o post completo.

Nem um, nem dois

0

Já tenho! Pelo amor de Deus, me deixa em paz!

1

Talvez não tenha tirado

2

CLARO QUE FIZ PERAÍ

3

Acho que não mas peraí que tão me chamando

4

Sério…?

5

SOCORRO MEUS OLHOS

6

Pelo amor de Deus é um fake, eu juro

7

EITA

8

CALABOCA CALA BOC

9

Tá doido

10