15 pessoas que marcaram a internet brasileira em 2014


709 shares

vit_15pessoas

A internet em 2014 foi demais. Tirando o politicamente correto ditando o que é e o que não é piada, a coça que o Brasil tomou da Alemanha na Copa e as brigas em Twitter e Facebook na época das eleições, até que foi um ano legal. E que revelou muitos ídolos.

Pra provar que vários talentos surgiram em 2014, resolvemos montar essa lista com as 15 pessoas que verdadeiramente marcaram a internet em 2014.

Fecha a janela de Youpix e Buzzfeed e vem com a gente porque essa lista sim promete.

15

…e o nosso povo é nota A… A+” – Criolo

A mais drogada, né Criolo? Em um misto de aula de sociologia e roda do beque na beira da cachu, Criolo nos provou que existe amor em São Paulo, ao menos um amor ímpar pelo Tetrahidrocanabinol. Quanto à sua exegese das classes no brasil eu prefiro dizer somente que DEPOIS DE MIM, SOU EU… “Alguém nos ajude…. Lázaro… a entender”.

Relembre: http://manero.me/criololouco

14

Eta giovana!! O forninho caiu” …. Essa foi sem sombra de dúvidas a gíria predileta de 11 em cada 10 boys magia, bill do armário e bixa pão com ovo em 2014.

O forninho não apenas abriu um rasgo na cabeça da Giovana (pra ensinar a ela ver mais tv globinho e menos funk ostentação) mas também uma fenda na internet onde se tornou em poucas horas a gíria mais amada e odiada de 2014 mesmo o vídeo sendo de 2013. Viralização e ostentação fora do limite!

Relembre: http://manero.me/giovanaforninho

13

Um baita FACATRUMA” – A vida sobre Leonardo Chim

Leonardo Chim e suas múltiplas personalidades, todas aparentemente sindrômicas.

Você riu, chorou e se apaixonou com a história de amor entre um homem, sua namorada imaginária, seu Camaro e o GRUPO DE VOZES QUE FALAM CONSTANTEMENTE EM SUA CABEÇA.

Relembre: http://manero.me/leonardochim

12

Essa foi uma triste história sobre uma criança que foi educada com um ábaco. Só que em vez de aprender matemática, ELA LEVAVA UMA ABACADA NA CABEÇA TODA VEZ QUE ELA FALAVA ALGO… RESULTADO… FICOU RETARDADA…

Sério, eu não sei o que me incomodou mais se é a ARCADA DE GOLFINHO ou se é o fato desse muleque ser o MALBA TALIBAN, O HOMEM QUE CALCULAVA ERRADO.

De qualquer jeito vejo um futuro brilhante como estivador ou na construção civil.

Relembre: http://manero.me/acertomizerave

11

Mc Leozinho é uma vítima. Vítima de nossa sociedade que sexualiza crianças. Vítima da TV Globinho, que ao ser encerrada permitiu a criação de uma geração de atores e atrizes pornôs mirins. Enfim, uma vítima de seus próprios pais que chegam ao ponto de POSTAR NO FACEBOOK O VÍDEO DE UMA CRIANÇA TOMANDO BANHO.

MC Leozinho resumiu tudo que tá errado com a nossa geração, com a nossa sociedade e sobremaneira COM O NOSSO CONCEITO DE MÚSICA.

Relembre: http://manero.me/mcleozinho

10

Uma mistura de narrador de rádio AM e dama bailarina cigana, Peter Coiote é um mestre das facas. Aparentemente ele se foca naquelas que cortam para os dois lados.

Sua camiseta com três botões abertos só perde em sensualidade para a “dança da morte” que ele faz com suas armas brancas (chama-se dança da morte porque se ele ameaçar alguém com uma faca dessa forma ridícula ele provavelmente será morto).

Relembre: http://manero.me/petercoiote

9

BLACK METAL É GUERRA E IDEOLOGIA… já diria um dos maiores arautos da “cultura” black metal no Brasil. Mas o black metal é sobretudo UM CÁLICE MEDIEVAL DE ESTANHO CHEIO DE VACILO ATÉ SUA BORDA.

André Barreto é um homem confuso. Música do Iron Maiden, camisa do Stone Sour e atitude fascistóide. Isso aliado as suas auto-ameaças com uma faca no próprio pescoço tornaram André o PRÍNCIPE NEGRO E OBSCURO DO LORDE INFERNAL ou como dizemos lá na rua, um grande vacilão.

Relembre: http://manero.me/andrebarretoblackmetal

8

O Brasil é o melhor país do mundo. MC Livinho, zuera, hue brs e REDUBLAGENS DE VÍDEOS GRINGOS. É sobre esses sólidos pilares que nossa Democracia foi, é e será construída para sempre!

O vídeo da Juliana desmaiada foi um exemplo de como pegamos nossa criatividade e inteligência e EMPREGAMOS ELAS NOS PIORES LUGARES POSSÍVEIS. Parabéns a todos os envolvidos.

Relembre:

7

De tempos em tempos a humanidade é abençoada com um milagre… isso mesmo… A PRESENÇA REVELADA DE UM POKEMON DE FOGO.

Luis Ricardo, vulgo Bozo, abençoou as crianças dos anos 80 e 90 com um PALHAÇO BAD VIBE QUE TE FAZIA DESLIGAR A TV E IR LER UM LIVRO. Mas sua missão não estava completa! Ele precisava dar um último presente para a geração da internet. Foi então que ele decidiu mostrar sua verdadeira face no Programa do Ratinho.

Nós presenciamos o esplêndido CHARMANDER em toda a sua glória!

Relembre: http://manero.me/luisricardocharmander

6

De duas uma, ou esse vídeo sobre a goiaba é a coisa mais imbecil e engraçada da humanidade e eu sou um grandissíssimo mongol que fica vendo esse tipo de coisa e rindo sem parar, tentando dar sentido a minha vida vazia com um vídeo de internet de cada vez. Ou esse vídeo é uma profunda reflexão sobre a sociedade capitalista de consumo e a goiaba representa nossos sonhos e os ladrões as vicissitudes do julgo social vis-a-vis nossa cultura de consumo.

De qualquer jeito o vídeo é genial, eu sou imbecil e você deveria ver isso de novo.

Relembre: http://manero.me/onibusougoiaba

5

Essa é de longe a MELHOR CONVERSA QUE O FACEBOOK JÁ PRESENCIOU. É sério!! Se um dia o facebook for vendido essa conversa sozinha vai fazer com que o Mark ganhe mais uns 5 bilhões de dólares!

Essa conversa teve todos os elementos necessários para se tornar o recheio com o qual LENDAS SÃO FEITAS. Tem sexo, drama, religião e TIRANETAGEM NO MELHOR ESTILO TOCOU NEYMAR É GOL!

Relembre: http://manero.me/rosilandi

4

DIVA!! SAMBISTA!! LACRANTE!!

Palavras não conseguem definir a participação fulcral e maravilhosa de Luciana Genro nas ELEIÇÕES DAS ELEIÇÕES.

Seu sotaque carregado, seu jeito de MILF MARXISTA DO CABELO LOUCO, enfim, Diva Lu Sambista e Lacradora redefiniu o papel do Psol nas eleições.

É até difícil separar só um momento, mas sua surra de pau mole em cima do Levy Fidelix (ex-homem do aerotrem, atual cagador de regra e controlador de bumbum) basicamente zerou o twitter e fez com que o brasileiro passasse a aguardar ansiosamente cada novo debate.

Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=6hX_Rm0z3y0

3

Eu acho que eu perdi esse episódio da Peppa… mas de fato, isso é muito adulto. O bom de ser idiota é isso que a gente literalmente ri de qualquer coisa.

Se bem que pensando bem, talvez esse episódio seja de fato bastante educativo pra formar novos MC Leozinhos, Livinhos e afins…

Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=Dc3gGi6UIWg

2

O homem, o mito, o MONSTRO!!!

Leo Stronda revolucionou 2014 uma batata doce de cada vez. Seus vídeos de culinária são a mistura perfeita entre Palmirinha, ausência de bom senso, SOLVAPOISE E OUTRAS PARADAS!

Leo nos mostrou que só existe um caminho (THERE’S ONLY ON WHEY em inglês).

Relembre:

1

Crianças, sabe quando seus pais dizem pra vocês não usarem drogas? Eles não deveriam dizer nada, eles deveriam simplesmente acessar o site e deixar esse vídeo rodando.

O Louco do LSD foi um lindo vídeo educativo sobre a que ponto chega a psiquê humana depois de 47 MICROPONTOS, 38 BALAS, 4 MDMA e 5 PINOS.

“Juliana… Katrina… meu cu”
“Guarapari, Búzios.. é a minha arte”
“Jarbas… meu pai??? O MEU PAI?????”

Essas frases certamente marcaram 2014 a ponto de garantir o primeiro lugar na nossa lista.

Relembre: http://manero.me/felipesmith