5 gifs provando que você não curtiu sua infância como deveria | Jesus Manero

5 gifs provando que você não curtiu sua infância como deveria


264
753 shares, 264 points

vit_5gifs_infancia

O dia as crianças passou e você sofreu calado usando aquela conexão ruim da casa dos parentes, aproveitando o feriado e se preparando pro engarrafamento da volta, enquanto lembrava da sua infância. Deixa eu ver se adivinho: naquela época as coisas eram realmente boas e você se divertia de montão, certo? Errado.

Não importa o que você já fez ou passou na época que era pequeno, saiba que nunca aproveitou sua juventude como os moleques desse vídeo. Sério. Eles são demais.

Por isso resolvi separar 5 momentos pra jogar na sua cara como sua infância foi vazia.

Veja o post completo clicando aqui.

1. Devia ter sarrado mais

Olha pra esse guri. Ele sabe aproveitar a vida fazendo o que ela pode nos oferecer de melhor: sarrar. Se colocar esse gif ao som do sax da intro de Lepo Lepo acho que encontramos a infância perfeita.

2. Ter sarrado mais MESMO

Ele não sarra só uma. Ele sarra uma, duas, três, quatro… se deixar ele vai sarrar até aquela bicicleta que tem ali atrás. Como eu queria ser esse menino.

3. Devia ter tido um tio com presença de palco

Vamos esquecer um pouco o sarraboy e focar no tio tocando guitarra lá atrás. Olha a performance desse solo. A guitarrinha no suvaco, a mão fazendo carinho no instrumento… duvido que você teve isso na sua infância. Presença de palco e uma trilha sonora perfeita e fazem toda a diferença.

4. Devia ter sido a Giovana que deu certo

Olha a alegria no rosto dessa menina. Finalmente ela vive seu momento de glória. Ela descem sobe, empina e rebola pra fazer inveja pra qualquer Giovana. Ninguém ali tá mais satisfeita que ela ao olhar pra vizinhança sem saneamento e com estrutura precária mas mesmo assim rebolar para os problemas. Baita lição de vida.

5. Devia ter sido sempre você

Eu só poderia fechar esse post com o menino sarrante e mais uma de suas sarradas fantásticas. Como eu queria ter tido um macacãozinho desse pra ficar dançando com tudo o que visse pela frente. Como eu queria ter voltado e ter feito tudo diferente. Aff, que inveja.

A maior lição que a gente tira disso tudo quem vai contar pra você é ninguém mais ninguém menos que Ele. Vai daí Jesus.

conselho