5 séries pra quem vai passar o Carnaval em casa | Jesus Manero

5 séries pra quem vai passar o Carnaval em casa


36 shares

Não é todo mundo que tem disposição pra ir pra rua e encarar multidão, calor, música alta e cerveja quente, né?

Então fique aí com 5 dicas de séries pra você que prefere curtir o feriado sem ir pro meio da bagunça.

1. Arrested Development

“Arrested Development” é sem dúvida uma das melhores séries de comédia já feitas. Conta a história de uma família rica que perde quase tudo depois que o patriarca da família é preso após ser pego em um esquema de fraudes, e resta para apenas um dos filhos, Michael, o único com qualquer noção de responsabilidade, tentar manter em pé o pouco que sobrou.

Além de tudo tem um elenco incrível, com Jason Bateman, Michael Cera, Will Arnett, Tony Hale e Jeffrey Tambor.

São quatro temporadas, e a quinta está em fase de produção.

2. UnReal

“UnReal” acompanha a história de uma produtora de TV que trabalha em um reality show em que participantes competem para ficar com o “solteirão cobiçado”. O que vemos é como ela e a equipe se esforçam para manipular os participantes e as consequências graves disso – não só para os competidores, mas também para todos que fazem parte da produção do programa.

São duas temporadas de dez episódios cada, e a terceira estreia no final de fevereiro.

3. Big Mouth

“Big Mouth” é um desenho animado, original da Netflix.

Na onda dos ótimos “desenhos animados pra adultos”, acompanha as vidas de uma turma de adolescentes que está entrando na puberdade, e as dublagens são feitas por atores como Nick Kroll, Fred Armisen, Maya Rudolph, Kat Dennings e Kristen Bell.

Por enquanto só tem uma temporada, mas a segunda deve sair ainda em 2018.

4. Community

Outra das melhores comédias já feitas pra TV, “Community” começa quando descobrem que Jeff, um advogado de sucesso, na verdade nunca fez faculdade de Direito. Ele então começa a estudar em Greendale, uma faculdade meia-boca que pareceu ser a última opção pra todos que acabaram ali, como Troy, o atleta que perdeu a bolsa de estudos em uma faculdade boa ao se lesionar, e Annie, uma das melhores alunas da escola que também perdeu uma bolsa de estudos após ter um surto causado por medicamentos estimulantes.

Além de ser cheia de referências da cultura pop, o elenco tem Joel Mc Hale, Alison Brie, John Oliver, Donald Glover e vários outros atores 10/10. Terminou em 2015 e foram seis temporadas.

5. The Inbetweeners

Comédia britânica “besteirol” até o talo. “The Inbetweeners” é narrada por Will, o típico nerd certinho, que é obrigado a mudar de uma escola privada para uma pública depois do divórcio de seus pais. Como esperado, Will fica totalmente deslocado, mas acaba fazendo amizade com Simon, Neil e Jay (difícil escolher qual é o pior deles).

São três temporadas de seis episódios cada, e tem tudo na Netflix.

Boa maratona!