5 vídeos mostrando a falta que a TV Globinho faz na vida de uma criança

5 vídeos de Mc Leozinho, o funkeiro mirim que vai gastar todo o dinheiro que ganhar COM UMA EQUIPE DE PSIQUIATRAS PRO RESTO DA VIDA PORQUE SEUS PAIS CAGARAM EM CIMA DA SUA INFÂNCIA.


505 shares

vit_tvglobinho

Ah… a infância!! Um tempo pueril! Um tempo sem maldade! Um tempo de inocência! Quando eu era moleque a gente via TV Colosso e jogava bola… hoje em dia a moçadinha faz diversas barbaridades na internet.

Qual foi o momento que a gente saiu de um pro outro? Obviamente foi quando cancelaram a TV Globinho.

O vácuo desse lindo momento infantil foi substituído por uma geração de rapsodos da lingua portuguesa (funkeiros) que vem ensinando pros nossos jovens lindas lições de anatomia comparada (Popô na pigoca).

Vejamos 5 vídeos que comprovam a falta que a Tv Globinho faz na vida das crianças acessando o post completo.

VÍDEO 1:  Mc Leozinho – “Vai Sentar no Poste”

Na moral, o moleque deve ter o que, 8, 9 anos? E o rolê dele é ficar gritando “Peeeeeennnn, vai sentar no poste”. Que poste meu garoto? Você não chegou nem na puberdade, não tem um pelo no corpo. No máximo vai sentar no palito, e se sentar no palito é estupro de vulnerável… aff meu… alguém traz o Yudi devolta… 

VÍDEO 2: Mc Leozinho – ” O Joguinho das Novinha”

Ok… chama o CONSELHO DO TELAR porque esse moleque está DESCONTROLÊ. Olha isso cara, na moral, sabe quem curte erotização infantil? Pedófilos e o Raul Gil, eu sinceramente não sei qual é o pior… De toda sorte, Mc Leozinho não satisfeito em fazer a novinha “sentar no poste (só se for poste de Posto de Gasolina de Hot Wheels) agora quer fazer a novinha “lambuzar a boca no pirulito”.

Se não bastasse isso, ele agora tem MICRO-PIRANHAS (que assustadoramente são ridiculamente novas, só são mais velhas do que ele porque ele é praticamente um feto). Leozinho, seu pirulito não lambuza ninguém porque você não produz esperma. “Dançarinas”, seriasso, bora parar de erotizar crianças e ir brincar de Banco Imobiliário?

Eu espero sinceramente que o responsável por essa produção seja preso.

VÍDEO 3: Mc Leozinho 3 – “A bizarra mensagem motivacional clichê que fede a chorume”

Eu sinceramente estou em dúvida. Eu não sei o que é mais triste, a erotização desnecessária de crianças ou usar as mesmas pra veicular mensagens clichê de romance e auto-ajuda. Numa parte da letra ele diz “você esteve lá e chorou comigo”. Na moral, se ele não ta se referindo ao amigo imaginário que chorou com ele no fim de Shrek 3 ISSO SIMPLESMENTE NÃO ACONTECEU.

Num põe a criança pra falar de putaria mas também não põe a criança pra falar de enlances românticos PORQUE É UMA PORRA DE UMA CRIANÇA E ELE NUNCA VIVEU ISSO E É SÓ ERRADO CARA. PARA. PARA MIGA. TÁ FEIO, TA PAGANDO MICÃO.

VÍDEO 4: Mc Leozinho 4 – “O Carro, o amigo mais velho e o DELÍRIO DE GRANDEZA”

Sério, alguém tem que dar uma surra nos pais desse coitado. Depois alguém vai ter que explicar pro menino que:

A) ELE NÃO É UM ADULTO
B) ELE É FISIOLOGICAMENTE INCAPAZ DE TER UMA VIDA SEXUAL
C) ELE DESCONHECE O SIGNIFICADO DE “VIDA BANDIDA”
D) PEDOFILIA É CRIME

VÍDEO 5: Mc Leozinho – “Teu popô na minha piroca”

ISSO É UM VÍDEO DE UMA CRIANÇA NO BANHO SENDO FILMADA POR UM ADULTO SENDO EXPOSTO NA INTERNET ENQUANTO ELE CANTA DESCE SEU POPÔ NA MINHA PIR0CA… NA MORAL… CHAMA A POLÍCIA FEDERAL… EU DESISTO.

VOLTA TV GLOBINHO, VOCÊ NÃO SABE A FALTA QUE FAZ. FORA FÁTIMA BERNARDES.


Gostou? Compartilhe o post com seus amigos!

505 shares