6 gifs mostrando que os robôs talvez não sejam o futuro da humanidade


111 shares

111

Quem viveu sua infância nos anos 80 e 90 foi vítima de várias falsas promessas. Talvez a maior de todas elas foi a do Império da Tecnologia.

Desenhos como Os Jetsons nos prometiam carros voadores e robôs domésticos que fariam de tudo por nós. Filmes como De Volta para o Futuro nos garantiam hoverboards (skates voador sem rodas) ainda em 2015. Porém, entre a ficção científica e a realidade vai um buraco do tamanho do Grand Canyon.

É inegável que as coisas vem melhorando em velocidades nunca dantes vistas, (por exemplo a ponografia na Internet que te evita de ver Emanuelle no Espaço as duas da manhã escondido da sua mãe na vã esperança de tetinhas) ainda assim, estamos a milênios de distância de um paraíso robótico de facilidades.

E você deve estar se perguntando: por quê ainda não rolou nada disso?

A resposta é simples. Quem programa os robôs são os seres humanos. Seres humanos são como copos. COPOS REPLETOS DE RETARDO ATÉ A BORDA. Sério, olha esses gifs.

View post on imgur.com

Como diabos alguém pode ter a esperança de um carro foguete, de um skate voador, de viajar no tempo ou de morar na lua ou no fundo do mar se nossos melhores cientistas falham miseravelmente em colocar catchup num sanduba ou abrir uma porta sem ASSASSINAR BRUTALMENTE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO?

É… pelo jeito não vamos viver num mundo de Star Wars ou Star Trek tão cedo…