6 provas definitivas de que o pacto da Xuxa chegou ao fim | Jesus Manero

6 provas definitivas de que o pacto da Xuxa chegou ao fim


1.1k shares

vit_pactoxuxa

2014121620141216urbainpact
Imagem Real de Pacto entre Xuxa e o Diabo

TINHOSO, 7 CATACUMBAS, TRANCA-RUA, COISA RUIM, PÉ PRETO… Vários são os nomes que os humanos dão ao Príncipe das Trevas.

A literatura sobre ele é vasta, bem como é difundida a idéia do PACTO COM O DIABO… ele esta presente na Bíblia, no Fausto de Goethe, no Dorian Grey de Oscar Wilde no Bebê de Rosemary de Ira Levin…

Mas nada é tão COMPROVADO E REAL como o ASSUSTADOR PACTO ENTRE O LORDE TENEBROSO DO INFERNO E XUXA MENEGHEL.

Mas… e se ela decidisse sair…? E se ela visse a luz? É tarde demais para negar o mal (TV Gobo) e aceitar o bem (Rede Record)?

Aparentemente não… Abaixo 6 provas reais que XUXA ABANDONOU O DIABO E SEUS REPRESENTANTES NA TERRA PARA ACEITAR A GLÓRIA ETERNA DO VERDADEIRO REI DOS REIS. JESUS CRISTO.

Veja acessando o post completo.

PROVA Nº1: A IDA AOS TEMPLOS DO LEÃO DE JUDAH

xuxa_desempregada

Após uma revelação mística, confirmada a nossa reportagem pelo Pai Elias de Ogum Dadá (vide foto), um sonho onde Renato Aragão a levava em uma carruagem de fogo até os céus onde Xuxa era coberta por uma chuva de manah (pão em crentês), a Rainha dos Baixinhos decidiu abandonar seu pacto com EXÚ BABALON ESTRELA DO MAR e foi vista frequentando a Igreja Evangélica Ministério Poderoso “Jesus é o Marechal”.

2014121620141216lula-coimba
Pai Elias de Ogum Dadá e Mamãe Iracema de Reis em atendimento no centro Olodum Ialêlê

PROVA Nº 2: A BONECA ASSASSINA E O ROMPIMENTO DO PACTO

boneca_xuxa

Conforme podemos ler na seríssima reportagem investigativa do link acima, a boneca da Xuxa foi responsável por dois supostos assassinatos. O que muitos não sabem é que XUXA ao contrário é AXUX; em antigo sumeriano A é 6, XU é 60 e X é 600. Sua soma? 666 o número da besta de acordo com o livro A Boneca de Ferro (em inglês AIRO MEIDI).

Porém ao saber dos assassinatos das bonecas Xuxa, decidiu ter uma filha e a nomeou de SASHA, que em antigo Babilônico significa “Peço desculpas pelo vacilo“. Mais um claro sinal que ela queria romper seu pacto.

PROVA Nº 3: O ATAQUE AO ANJO NEGRO E O ATROPELAMENTO

xuxa_atropelada

Em mais um exemplar de reportagem investigativa digno do prêmio Pulitzer podemos ver mais uma mística ligação entre Xuxa e arautos do Bem e do Mal.

Como todos sabemos, Nostradamus previu o nascimento de Justin Bieber em sua famosa Centúria 24:

“E do país boreal nascerá um ser andrógeno, com voz de donzela, sorriso de camaleão e corpo feito de pecado. Ele se digladiará contra o preposto do exú austral. O nefasto cantante anagramático trará a ruina do avatar caído…”

A análise dessa centúria é inequívoca. O ser andrógeno boreal é o canadense Justin Bieber. O preposto do exú austral é Xuxa e o nefasto cantante anagramático é Luan Santana, cujo sobrenome é um anagrama de Satanás. Xuxa, ao negar seu pacto com Exú e ao combater o ser andrógeno vindo do norte, sofre a fúria da vingança de Luan Santana, que comanda suas hostes transmutadas em turba ao ataque contra Xuxa.

PROVA Nº 4: O ATAQUE AO SERVIDOR DOS CÉUS E A JUSTIÇA DOS HOMENS

xuxa_google

Xuxa se envolveu na década de 80 em um escândalo cinematográfico… ela foi vista atuando… do lado de Sérgio Mallandro. Porém na época Xuxa ria na cara da sociedade e achava normal atuar com esse tipo de gente.

Por isso ela entrou com um processo contra o Google que por sua vez todos sabem que é um acrônimo para Grande Oportunidade Ontológica de Galgar Livremente para Elohim (G.O.O.G.L.E) ou seja, um servidor evangélico e ungido que serve ao PAI ETERNO. No processo ela pedia que fossem retiradas suas ligações com seu obscuro passado.

Entretanto, dizem que ao proferir a sentença uma ONÇA INVADIU A SALA DO JUÍZ E CHOROU SOBRE A BÍBLIA SAGRADA DIZENDO “QUE SEJA MANTIDO PARA SEMPRE O SERVIDOR QUE LEVA AO PAI“, NO MESMO INSTANTE A ESQUADRILHA DA FUMAÇA PASSOU SOBRE O FÓRUM E TRÊS VIVAS FORAM DADOS A BANDEIRA NACIONAL.

Xuxa caiu de joelhos gritando: “PODEROSO SENHOR DE ISRAEL ACOLHA ESSA FILHA DE VOLTA.”

TODOS APLAUDIRAM.

PROVA Nº 5: A ESTRANHA IDA AO PAÍS DE MEFISTÓFELES

Um último teste foi dado a Rainha dos Baixinhos… ir até o país do falso deus (Maradona) e chocar sua juventude com uma história que ASSUSTASSE PARA SEMPRE AS CRIANÇAS ARGENTINAS, EVITANDO QUE ELAS CRESCESSEM PARA SE TORNAR JOGADORES COCAÍNOMOS DE FUTEBOL PROFISSIONAL.

Xuxa sabia que era quase impossível chocar nossos hermanos, mas se armou de sua melhor história e foi para Buenos Aires (Ox in Air em inglês) preparada para seu desafio…

Chegando lá não teve dúvidas, em entrevista com a Hebe local ela disse: “EU ME CUBRO NUM COBERTOZÃO FEBROSO TODO CUSTURADO COM PERUS DE GANSOS”

MULTIDÕES DE ARGENTINOS ENTRAM EM ESTADO DE CATALEPSIA E APOPLEXIA… PESSOAS FORAM AS RUAS E ARRANCAVAM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E CABELOS GRITANDO “EL HORROR…EL HORROR… POR DON DIEGO… EL HORROR”.

A Argentina foi o primeiro pais a declarar BAD VIBE OFICIAL DE 7 DIAS…. Xuxa venceu Maradona e voltou para Jesus.

PROVA Nº 6: O EMPURRÃO MÍSTICO DE OGUM

Eu quase choro todas as vezes que vejo esse vídeo… ELE É PODEROSO DEMAIS.

Porém, a análise está errada… OGUM RENEGA XUXA PORQUE AGORA ELA PERTENCEU AO DEUS ÚNICO DE ISRAEL. ELA VOLTOU IRMÃOS… ANDAVA NAS RUAS… EMBRIAGADA… MAS AGORA É MENINA BOA E TEMENTE A DEUS!!!

ORAI DE PÉ E ARREPENDEI POVO DE ISRAEL!!!!