A melhor forma de não se importar com um assalto

Tio-avô do Chuck Norris mostra a forma correta de se reagir a um assalto.


854 shares

Tu chega numa loja e ta rolando um assalto, você:

a) ( ) Sai correndo gritando igual uma menina

b) ( ) Ao perceber se afasta sorrateiramente da porta como se você nunca tivesse estado ali

c) ( ) Chama a Polícia e não se aproxima

d) ( ) Entra de boassa tirando onda e ainda dá um tapa na arma do meliante pra ele ficar esperto e perceber quem é que manda

Bem, se você respondeu a letra A, então você sou eu e os traumas do mundo moderno diminuíram suas gônadas ao ponto em que você só consegue gritar e correr com os braços pra cima sem jamais olhar para trás.

Agora, se você respondeu a letra B, você é o primeiro tiozão do vídeo que chega na porta, percebe que o Natal azedou e sai de fininho, mostrando que o ser humano nada mais é que uma COBRA RUIM E ORDINÁRIA que só se preocupa com o próprio umbigo.

Porém, você pode ter respondido a letra C e nesse caso você é um dos vizinhos da cena, que ao perceber que tinha DADO RUIM NA LOJINHA chamaram a força policial, a qual por sua vez esperou calmamente os ladrões irem embora para poder “chegar atrasado” e falar “nossa que pena hein!! Por pouco e a gente não pega!

EM COMPENSAÇÃO SE VOCÊ RESPONDEU A LETRA “D” VOCÊ É TÃO SEM LIMITES QUANTO ESSE VELHO LOUCO. SÉRIO MANO, OLHA ISSO!! TEM DOIS MALUCO ARMADO DENTRO DA LOJA, ELE CHEGA NA TORA E AINDA DÁ UM TAPÃO NA ARMA DO CARA!!! SE ELE FEZ ISSO COM O ASSALTANTE O QUE QUE ELE NÃO FARÁ COM A MOÇA DA LOJA NA HORA QUE ELA FALAR QUE O QUE ELE QUERIA COMPRAR ACABOU? SÉRIO… ALGUÉM CONTRATA ESSE VELHO PRA SER O XERIFE DO MUNDO!!!