A primeira vez de uma senhora de 70 anos na montanha russa | Jesus Manero

A primeira vez de uma senhora de 70 anos na montanha russa


206 shares

Você se caga de medo de ir nas montanhas russas dos parques de diversão, né? Eu nem chego perto, mando logo a real. Sou medroso mesmo, mas pelo menos assumo.

Aí eu tô dando um rolê pela internet e encontro esse vídeo de uma senhorinha de 70 anos de idade que foi numa montanha russa pela primeira vez na vida. Assim que li o título do vídeo pensei “putz a velha vai morrer no meio do primeiro loop, quer ver só”. E eis que não só fui enganado, como fiquei impressionado com a reação da vovó. Ela simplesmente adorou a volta no brinquedo e reagiu com mais coragem do que muitos de nós que não estamos nem perto dos 70.

Também né, para pra pensar comigo: se ela morrer no meio do caminho não tem mais muita coisa pra perder na vida. Assim é mole né vozinha? Sim, eu tô com muita inveja.