A quase morte do Popeye da Carreta Furacão


479 shares

Antes de qualquer coisa, se você não conhece a Carreta Furacão, faça um favor a você mesmo e olha aqui o nosso compilado com as 7 provas de que eles são maiores que os Beatles. E se você já conhece a Carreta, entra no link também que é sempre garantia de esboçar uns bons sorrisos.

Bom, mas sobre o post de hoje, teoricamente não era pra gente dar risada não. Seguinte, o pessoal da nossa querida Hurricane Cart (Carreta Furacão, em italiano), estava fazendo mais uma de suas apresentações com o Fofão a milhão como sempre. O problema é que nesse dia específico, o Popeye tava meio desligadão. Pode ver aí no vídeo que ele é o último a chegar na ponte, já nesse momento você consegue sentir o cheirinho de merdelê se formando.

Aí, chegando nos canos 175% seguros daquela passarela, você não precisa nem prestar muita atenção pra perceber quem faltou nos ensaios do grupo… tá todo mundo com as pernas pro alto fazendo a manobra e me aparece um Popeye (que claramente não tinha ingerido espinafre) preso só pelos gambitos. Meu amigo, essa hora aí Deus olhou lá de cima pra cena e só conseguiu pensar “tá na hora de zerar tudo de novo e voltar com os dinossauros”. Confere o vídeo:

HAHAHAHA RAPAZ, o cara cai tão seco lá de cima, que de primeira nem os outros personagens acham que vale a pena ir resgatar. Sai todo mundo correndo e dançando sem olhar pra trás.

Mas calma aí que a gente não é tão sádico assim! O cara que caiu ali se escangalhou inteiro? Se escangalhou. Mas tá vivo? Com toda a certeza. Ó só a matéria que saiu sobre ele:

popeye

E digo mais, essa história não precisa ser de todo o ruim não. Se você tiver 1,80m e bastante disposição, eu fiquei sabendo que a Carreta Furacão tá contratando…