Alianças engolidas por assaltante são devolvidas aos donos depois de raio-x em presídio


67 shares

Difícil saber se o casal vai querer usar as alianças de novo, porque sim, as alianças foram recuperadas do jeito que você está imaginando mesmo.

No dia 9/5, um assaltante passou por um raio-x após a audiência de custódia. E logo notaram algo que não devia estar onde estava: um par de alianças havia sido engolido pelo assaltante no momento de sua prisão em flagrante.

O homem foi levado para a enfermaria do Centro de Detenção e permaneceu até expelir as alianças naturalmente, como detalhou o G1:

“O equipamento de raio-x do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros IV mostrou duas alianças de casamento no estômago de um assaltante (…)

Por conta disso, ele ficou isolado na enfermaria do CDP até conseguir expelir as alianças, que foram devolvidas para o casal, vítimas do assalto, na sexta-feira (18). Os agentes de segurança penitenciária analisaram os objetos e encontraram os nomes deles e uma data de casamento gravados nas alianças. Essas informações foram confrontadas com os nomes das vítimas do Boletim de Ocorrência, e os dois foram chamados pela polícia para entrega das joias. “

Imagina o casal indo buscar essas alianças.

Nem o apresentador do “Bom Dia São Paulo” aguentou e caiu na gargalhada enquanto dava a notícia.

“Caramba que horror, Rodrigo… kkkkkkkkkkkkkkkkkk”