Aprendendo inglês com o Crepúsculo de Caxias do Sul | Jesus Manero

Aprendendo inglês com o Crepúsculo de Caxias do Sul


1.3k shares

Fosse o vídeo da classe 201 do professor Cristiano um time de futebol, teria conseguido a proeza de marcar três golaços no mesmo jogo… QUE PENA QUE FORAM TODOS CONTRA.

O vídeo é um show de horrores do começo ao fim. Assista e acompanhea nossa lista dos melhores momentos:

1- WORK’S ENGLISH -> Pra que deixar a cagada pro final se você já pode começar um trabalho de inglês PERDENDO TODOS OS PONTOS?  Na moral, se os caras não conseguem escrever “trabalho de inglês” em inglês qual a probabilidade de qualquer coisa depois dar certo?

2- PERSUASHION….PERSUASHION -> Sabe aquela propaganda do “Pronunciation” by Open English? Então, eles estavam certos e nós todos errados. Meu deus, como dói no ouvido ver esses dois gordinhos assassinando a lingua inglesa.

3- ATUAÇÕES THESPIANAS -> Olha, não vou dizer que esses meninos deveriam fazer Artes Cênicas, não vou dizer que eles deveriam estudar teatro Shakespeariano (até porque eles não sabem inglês), não vou dizer sequer que eles sabem atuar. MAS A ATUAÇÃO DOS DOIS É MUITO MELHOR E MAIS CONVINCENTE DO QUE QUALQUER ATUAÇÃO EM QUALQUER FILME DA SÉRIE CREPÚSCULO E ISSO…ISSO É….ALGO.

4- DEFEITOS ESPECIAIS -> O jogo de câmeras, a edição impecável, os corpos que diminuem pra dar a sensação que estão se distanciando. Enfim tudo o que um vídeo de colégio precisa pra ser lembrado como motivo de vergonha por gerações futuras. Parabéns a todos os envolvidos.

5- ERROS DE GRAVAÇÃO -> Não é por nada não, mas o erro pequeno é este vídeo ter sido gravado e o erro imperdoável é Crepúsculo ter sido escrito. Detalhe, tem mais tempo de erro do que de vídeo.

6- VÍDEO BÔNUS -> Eu não vou dizer nada, eu vou só permitir que vocês vejam o talento sem fim dessas crianças.