As melhores versões alternativas de músicas famosas | Jesus Manero

As melhores versões alternativas de músicas famosas


253
259 shares, 253 points

Todo mundo tem uma banda favorita e é praticamente fã fiel do que eles fazem. Existem aqueles que admiram tanto o trabalho original quanto os tributos feitos por aí, achando o máximo aquelas versões diferentes. Existem também os malas que ficam chorando e batendo no monitor de pirraça porque tudo eles dizem “AFF ESTRAGOU”.

Se você é essa segunda pessoa, esse blog não gosta de você. Nem a sociedade. Mas se você é a primeira, senta aí e se liga nesse compiladão IRADO de vídeos para você. Por onde começamos? Ok, que tal um Slipknot brutal numa versão Rádio Disney? Se liga.

http://youtu.be/wG6G4XBnvLQ

Aos 0:40, quando ele interage com a plateia, você já sabe que essa é a melhor versão de Wait and Bleed já feita. Mas, você quer algo pesado? Então toma um Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen versão metal com direito a riffzinho do Black Sabbath no meio.

Pesado demais? Então segura esse Rage Against The Machine de elevador com um Killing in The Name Of bem agradável para se ouvir em um jantar de família.

Ok, ok. Prefere peso novamente. E falando em peso, quem melhor que a Adele? Pois é. O próximo é dela. Mas ninguém aqui tá falando no sentido de gorda 500kg chupeta de baleia. Estamos falando musicalmente: um jazz com metal. Só pode dar certo.

E pra finalizar, um Country, Jazz e Reggae com Eminem e Rihanna (embora ela prefira um batidão. ALO CHRIS BROWN) cantando Love The Way You Lie.

E aí? Qual curtiu mais? Particularmente Call Me Maybe me conquistou fácil.