BOMBA: a lesão de Neymar teria sido armação?


3.9k shares

polemicristo

Antes de tudo gostaria de esclarecer que não acredito na teoria a seguir, mas achei interessante o questionamento levantado pelo site de grande credibilidade MUNDO CLAY.

Eles analisaram o vídeo abaixo com o jogador Neymar chegando no hospital logo após sofrer uma joelhada nas costas, que resultou em uma fratura na vértebra, que o tirou da Copa do Mundo de 2014. Nas imagens, Neymar aparece chegando deitado em uma maca, cobrindo o rosto. Muitos alegam que ele estava cobrindo o rosto pra se preservar, outros já acham que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração e, na verdade, o craque escondia o rosto porque…… (pausa dramática)……… NÃO ERA O NEYMAR ALI DEITADO.

https://www.youtube.com/watch?v=uzx99jsSE-M

As provas que o site espanhol acham que são provas (reafirmo que continuo achando bobeira) baseiam-se no fato de que a pessoa deitada ali na maca não tem as tatuagens que Neymar possui no braço.

neymar_tatuagem

E AGORA, QUAL A EXPLICAÇÃO PRA ISSO? Dei uma procurada no Google Images e descobri que a tatuagem do braço é uma homenagem com o nome de seu filho, Davi Luccas. Dá pra ver ela maior a seguir:

Mais uma vez, outro print do vídeo lá de cima mostrando que em momento nenhum aparece essa tatuagem no braço da pessoa que estaria se passando por Neymar na entrada do hospital:

Alguns levantam a hipótese da Copa ter sido vendida pra Argentina e, na verdade, a saída de Neymar influenciaria diretamente no resultado dos jogos. Segundo os Iluminatis, Neymar estaria saudável em casa, assistindo a tudo isso e rindo de montão, cheio de grana no banco.

A prova definitiva seria a imagem a seguir mostrando o exato momento em que Neymar teria se lesionado:

neymar_iluminati