in

Boris Casoy se finge de mudo pra simular falha técnica ao vivo

Eu já tava com saudades desse cara aqui pelo blog. Depois de puxar um catarrão ao vivo e espirrar durante o programa, Boris Casoy finalmente nos dá motivo de sorrir novamente.

Dessa vez, após o fim de uma matéria, Casoyzão se perde totalmente e, pra não passar mais vergonha, ele teve a cara de pau de fingir ser mudo ao vivo pra colocar a culpa no som do programa. Sério, esse cara é demais. Falha técnica simulada está além da minha compreensão. Ele balançando as mãozinhas e abrindo a boca como se o som não saísse já faz desse vídeo o meu preferido no Oscar dos melhores vídeos da internet. Se essa premiação existisse, é claro (fica aí a ideia).

E o melhor de tudo: quando entra a vinheta pro intervalo ele fala todo orgulhoso “FINGI QUE ACABOU O SOM RSRSRS”. Fala sério, esse cara é demais.

Agora quando eu não souber mais o que falar numa conversa constrangedora, vou fingir ser mudo e ficar balançando os braços até a pessoa achar que tá tendo falha técnica no cérebro dela também. Boris, a gente te ama.

vi no Morri de Sunga Branca