Câmera cai de avião e é encontrada 8 meses depois com uma gravação bizarra | Jesus Manero

Câmera cai de avião e é encontrada 8 meses depois com uma gravação bizarra


279
2.7k shares, 279 points

Que a Go Pro é ideal para esportes radicais, todo mundo sabe. A bichinha nasceu para ser mais resistente do que muitos de vocês e viver uma vida mais agitada do que a de todos nós. É bem comum encontrar vídeos no Youtube de gente andando de skate, patins, snowboard, fazendo Base Jump e praticando Sky Dive.

O que não é bem comum é a gente ver uma Go Pro que achou que era mais aventureira que todo mundo e fez um sky dive por conta própria. Explico: nesse vídeo, temos uma galera na portinha de um avião pronta para pular e fazer um vídeo legal pra mostrar no natal em família. O lance é que a Go Pro presente era muito afobada e pulou SOZINHA antes de todo mundo. Poderia ser uma tragédia, mas ela estava ligada. O resultado foi um vídeo incrível.

Nele acompanhamos toda a trajetória Avião X Chiqueiro (sim, a câmera cai em um chiqueiro) e, depois de permanecer intacta a uma queda dessa, acontece a melhor surpresa de todas no final.

E lembre-se: porcos geralmente costumam analisar objetos não identificados vindos do céu. Porcos são os cientistas do mundo rural.