Cézar do BBB 15: Um só homem, vários talentos | Jesus Manero

Cézar do BBB 15: Um só homem, vários talentos


537 shares

Eu sei que é a segunda vez essa semana, mas o Cézar merece!! Se você ainda não viu esse dínamo contemporâneo da oratória, para o que você tá fazendo e olha isso aqui.

Sério, pode ir lá ver o post. A gente te espera!

Viu???

Então… aquilo era só o topo desse iceberg de vacilo que é Cézar. Se não bastasse ser orador, baluarte da moral, individualista estóico, go go boy sertanejo, pseudo-narrador de rodeio, economista e adevogato, Cézar também é cantor e político!

Como um só homem pode ter tantos talentos? É fácil! É só ser brutalmente medíocre em tudo que faz! E Cézar esta aqui pra elevar a mediocridade ao estado de arte!

Cézar: Propedêutica, Política e Paidéia

Uma das funções da lingua é fazer-se entender. Cézar falha miseravelmente em fazer isso, inclusive pra ele mesmo. Tem uma hora em que ele simplesmente tem que parar e ler denovo o texto que ele mesmo fez porque ele não tem a mínima idéia do que ele ta dizendo. 

Agora para por um segundo e imagina qualquer outro ser humano vendo esse vídeo. De duas uma, ou a pessoa compreende e percebe que ele não tem domínio nenhum sobre o discurso errático que ele vocifera como um louco ou a pessoa não entende josta nenhuma e pensa nem a pau vou votar nesse doidão. Parabéns Cézar por afastar a um só tempo gregos e troianos!

Ps: nada deixa um discurso melhor do que um audio horrível e a voz de quem parece estar com uma cenoura branca quente inteira na boca.

Cézar: O cantor das multidões (de surdos)

Como a infâmia deve sempre vir acompanhada da injúria Cézar nos “brinda” com um show de distúrbios fonológicos. Não somente ele é completamente incapaz de tocar violão, como também é completamente incapaz de cantar ou se manter no ritmo da música.

Eu sinceramente espero que todo o dinheiro que ele ganhe no BBB ele invista em um fonoaudiólogo  e uma revista violão cordas e cores.

Sério, eu coloquei o vídeo na caixa de som aqui de casa e meu cachorro chorou lágrimas de sangue.