Como provar numa entrevista que você é fã de verdade do Arctic Monkeys


4.5k shares

O festival de música Lollapaloza finalmente acabou, mas enquanto rolou, muitos fãs fizeram a festa assistindo shows de suas bandas preferidas. Alguns outros foram lá só pra desfilar e postar foto no Instagram. O que claramente não é o exemplo dessa menina.

Esqueça a primeira moça falando sobre Ramones. Ela também é engraçada, mas não é a estrela desse post. O que importa aqui pra gente é a fanzona que aparece no meio do vídeo. A que parece ter roubado os óculos do Raul Seixas. Ao ser questionada pela reporter sobre sua camiseta, ela fica toda feliz e serelepe falando sobre o quanto é fã de verdade do Arctic Monkeys.

Óbvio que pagar um ingresso mais caro que um ovo de páscoa muito caro para assistir ao show da banda, com a camiseta da banda já é prova o bastante. Quem mais faria isso tudo se não fosse fanática pelos caras? Obviamente ninguém. Mas, só pra garantir e conseguir a prova definitiva de que ela conhece mesmo o trabalho dos caras, a entrevistadora malandra perguntou algo que qualquer um ali conseguiria responder: então, quem é o vocalista do Arctic Monkeys?

Pra finalizar, a menina do Ramones manda um pensamento de efeito retirado diretamente da revista Capricho pra finalizar a matéria com chave de ouro, mas infelizmente ninguém estava mais prestando atenção.

Gostaria de deixar aqui meus imensos agradecimentos a essa repórter pela graça alcançada e todas as risadas proporcionadas por esse vídeo.