Datena quebra CD do Justin Bieber ao vivo


962 shares

http://youtu.be/mozjdkpC03g

A televisão brasileira é mesmo um espetáculo. Depois de passar a matéria falando sobre a prisão do ídolo teen Justin Bieber em seu programa, o apresentador José Luis Datena teve a brilhante ideia de abrir a internet no seu iPad no meio do Brasil Urgente pra ver a repercussão do caso (pior ideia do mundo). E eis que ele se depara com uma enxurrada de Beliesbers (é assim que escreve??????) xingando muito no Twitter!

O apresentador não pensou nem duas vezes e usou aquela lógica da internet: agressões são pagas com? MAIS AGRESSÕES. E ele PEGOU PESADO MESMO COM AS BILIBERS.

Datenão na mesma hora perdeu a linha, jogou um cd do Justin Bieber no chão e começou a quebrá-lo com os pés, naquele modo SEU MADRUGA de ser quando ele joga o chapéu no chão e pisoteia reclamando da vida, sabe??

O apresentador ainda xingou o adolescente brigão de BABACA e falou que ele é UM LIXO. Se a Band desse mais 2 minutos pro Datena, aposto que ele colocaria uns óculos escuros e começaria a gritar uns palavrões falando que o Justin Bieber NÃOFAZSENTIDO™.