Dossiê completo sobre o melhor vídeo do melhor grupo feminista dos últimos tempos | Jesus Manero

Dossiê completo sobre o melhor vídeo do melhor grupo feminista dos últimos tempos


284
1.3k shares, 284 points

VIT_DO

Ok, todo mundo já viu esse vídeo. Todo mundo já sentiu sua cota de vergonha com essas meninas revolucionárias (alguns outros acharam genial mas só quem pode julgar é DEUS). Mas vamos lá… será que REALMENTE demos a devida atenção a esse vídeo?

A Jesus Manero Consultants™ preparou aquele dossiê maravilhoso com os pontos altos do vídeo. Vamos lá, dê play e acompanhe comigo:

0:00 – Começa com um ar de mistério. Você não sabe o que está por vir. Não dá pra saber o que vem de 11 mulheres que parecem não ver um chuveiro há 3 meses. Aí vem uma música fraca.

0:13 – Destaque para a raiva no olhar desta que chamaremos de Martão.

0:14 – “PECA PEPECA PEPECAGOZA PECA SANGRA PECA” meu amigo…aí sim as coisas começam a ficar boas. Se você fechar os olhos dá pra fingir por alguns segundos que está em um show do Tihuana.

0:22 – Todo o potencial da música vai embora. Ouvimos a voz do Professor Aquaplay da UDR mas acabamos por descobrir que é só uma menina com cara de quem não queria estar ali. E preferia estar com o Amarildo, inclusive.

0:42 – MC Marcinho na área. Começa uma versão admirável de Glamurosa. Começa também a rolar uns takes de vídeo muito longos da Chimbinha do grupo (bela franja). É o momento em que você percebe que ela está sem sutiã.

0:49 – “O que eu to fazendo aqui, meu deus do céu?”

1:40 – O técnico de som pensa: “cara, essa baixista deveria estar no Red Hot Chili Peppers. Vou aumentar o volume do instrumento” e a gente descobre um novo talento na história musical.

1:44 – Chimbinha continua sem sutiã

2:11 – Essa menina:

2:19 – O cameraman não liga nem um pouco de mostrar que a Joey Ramone não dá um trato nas axilas há um bom tempo

2:30 – Ela está claramente sem sutiã, não temos o que discutir. E acredito que esteja frio lá no estúdio.

2:57 – Mudaram o idioma

Daí vamos para os comerciais. A Radar TV provavelmente já está arrependida, mas não tem muito o que fazer e elas voltam no próximo bloco. A música tem o mesmo instrumental (umas batucadas desconexas e um baixo sendo maltratado pela mina).

Só que dessa vez vemos performances individuais na seguinte ordem: Chiquinha do Chaves, Chimbinha (que por sinal eu pegaria), Joey Ramone, Winehouse Mendiga e Martão.

E a gordinha? Pois é. Esqueceram da gordinha e ainda vêm me falar de igualdade.

#ForçaGordinha