Estagiário dá mole e invade o estúdio do Jornal da Globo ao vivo | Jesus Manero

Estagiário dá mole e invade o estúdio do Jornal da Globo ao vivo


607 shares

Você estuda, estuda, estuda, estuda, rala, rala, rala, rala, rala, se esforça e faz contatos pra poder enfim realizar o sonho da maioria dos brasileiros: conseguir um emprego na televisão. Não importa se você é um ator talentosíssimo, um artista de primeira, um diretor espetacular, um contra-regra proativo um até mesmo um simples estagiário. Você apenas conseguiu entrar na TV, você tá lá ajudando a fazer a magia acontecer. E pra coroar sua conquista, melhor ainda: você dá a sorte de conseguir um estágio na Rede Globo de manipulação Televisão. É pra deixar a família inteira orgulhosa.

Aí você se esforça lá na Globo, acumula 800 funções diferentes, puxa saco de tudo e de todos, vai pro sofá com o Wolf Maia, fica até de madrugada pra poder impressionar o chefe… mas nada disso adianta se numa fração de segundos você se distrair e errar o caminho do banheiro.

Foi isso que aconteceu com Luquinha, o estagiário. Já havia passado da meia noite, Luquinha, cansado, corria pra fechar o expediente. Luquinha lutava contra o sono, a dor de cabeça, a vontade de mijar. Era possível lutar contra tudo mas não dava pra lutar contra uma bexiga cheia. O pobre estagiário precisava correr pro banheiro.

Eis que no desespero, Luquinha esquece que precisava virar a direita e não seguir em frente. Luquinha aparece no estúdio do Jornal da Globo. Ao vivo. Em rede nacional.

http://youtu.be/wSepkr1uD5Q

Luquinha hoje em dia ganha a vida vendendo Icegurt no semáforo