Exorcista oficial da Igreja diz que Satanás está no Vaticano | Jesus Manero

Exorcista oficial da Igreja diz que Satanás está no Vaticano


262
669 shares, 262 points

jornaljm

Uma matéria publicada pela revista Veja mostra trechos de uma reportagem feita com o exorcista oficial da Igreja Católica, o padre Gabriele Amorth, afirmando que o demônio está instalado na Igreja.

Amorth que trabalha com exorcismo há 25 anos garante que há sinais de que o anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé e diz também que “há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.

papa

O padre italiano de 85 anos garante que os casos de pedofilia cometidos por líderes católicos é obra do demônio. “O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.

“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário”, diz Amorth sobre o demônio.

Quase três anos depois dessa entrevista, o  papa Bento 16 renunciou o cargo o que pode revelar uma disputa de poder dentro da Igreja Católica. Jornais internacionais afirmam que o cardeal Tarcísio Bertone comanda um governo paralelo que resiste aos planos de Joseph Ratzinger que passou a se sentir isolado pelos seus ex-aliados.

O porta-voz da Igreja, Federico Lombardi, diz que o papa é realista e tem conhecimento dos problemas e dificuldades da Igreja e que a renúncia “foi um ato de humildade, sabedoria e responsabilidade”.

Bento 16 ficará no cargo até o dia 28 de fevereiro e o conclave irá eleger seu sucessor apenas depois do dia 15 de março.

Fonte: GospelPrime