Fizemos gameplay de uma camgirl


832 shares

O negócio é o seguinte: decidimos chamar o nosso menino de ouro, Gabriel Carlotto, pra fazer algo legal pro blog. Ele chegou e falou “pode ser um vídeo? Agora sou um vlogueiro como a Kéfera”. Na hora respondemos que sim mas a condição foi bem clara: não vir com essas BOBAJADAS de desafio, de receita. A gente queria algo que fosse a cara do Jesus Manero.

E não é que esse arrombadão conseguiu? Até hoje eu achava que quando marcamos de jogar Magic com uma meninx era a melhor coisa que já tinha passado por esse blog. Eis que vem o Carlotto e PAGOU UMA CAMGIRL DO CÂMERA HOT COM UM BELO PAR DE BÍCEPS PRA FAZER O QUE ELE QUISESSE. Só por nós.

O cara se dispôs. O cara levou a sério. E é por isso que hoje o Carlotto é o presidente desse blog. (Mentira, não é não. Mas gostaria de saber se ele e a Bruninha Fitness já estão namorando).

Eu não sei vocês. Mas to pensando seriamente em abrir umas 3 contas nesse Camera Hot pra passar o dia inteiro vendo elas fazendo QUALQUER COISA que eu pedir… já que a vida nunca me deu isso.

Enquanto não rola um sexo ao vivo, partiu acessar o SnapChat do CameraHot e receber fotos e vídeos das camgirls mais gatas, gatinhas, gatonas no celular… a pena é que a Bruninha não tá lá pra me mandar fotinha dos bíceps ou sensualizar com seu tênis de saltinho, né 🙁 


Gostou? Compartilhe o post com seus amigos!

832 shares