Gordinha foi fazer graça na frente do tsunami e se deu mal


768 shares

Aí a gente fala que gorda só faz gordice e tem gente que vem dizer “aaaaaahhh deixa as gordaaaaaas, lá vem com preconceitoooooo” (na verdade é preconceito mesmo mas blz).

Olha essa mina. Ela resolveu fazer graça na frente da ondinha que tava chegando devagar devagar devagarinho e achou que era inofensiva, que nada ia acontecer, que a mãe natureza tava ali de brincadeira. VAI NESSA!

Pois é gordinha, agora você aprendeu que não dá pra tentar tirar onda com um tsunami (perdão mas eu tinha que tentar encaixar esse trocadilho), eles não perdoam ninguém, muito menos as gordas!! KKKKKKKK pode rir ou é pecado?

Pra esse vídeo ficar melhor só faltou um tornado cheio de tubarões voadores (quem lembra?) chegar destruindo a cidade e matando todo mundo ali que tava na praia assistindo mas não se mexeu pra ajudar a moça rechonchuda.


Gostou? Compartilhe o post com seus amigos!

768 shares