Inês Brasil te ensina o verdadeiro significado do Natal

Chama seu sogro, chama sua sogra, chama seu cunhado e aquele seu vizinho conservador. Pronto! Agora pode dar play no vídeo :)


2.3k shares

INÊS BRASIL… NESSA ÁRVORE DE NATAL TEM BOLAS DEMAIS…POR FAVOR, VÊ ESSE PETARDO E DAQUI A POUCO A GENTE CONVERSA:

Os 5 melhores momentos desse vídeo (além dos outros cem mil que ficarão como uma cicatriz na minha alma):

5- “Deus fez pra nós todo, Adão e Eva, graças a Deus e um… SAIU DE DENTRO DO OUTRO… e é por isso que eu falo UM ATRÁS DO OUTRO… SEM VER A QUEM… REBOLANDO…AI QUE DELÍCIA, NÉ NÃO MÃE?” 

Eu não sei se eu entendi direito, mas Adão saiu de dentro de Eva e por isso a gente faz trenzinho e nossa mãe acha lindo. É isso, né?

4- “E essa estrela aqui linda em cima da árvore, significa que não é só porque ele é bonita que tá aqui, cor de ouro, significa né… quando… apareceu… a estrela, que surgiu a estrela, já tinha… o….nascimento, foi o nascimento né, na manje… doura, né, na manjedoura que eu acho que é a manjedoura de Jesus Cristo que naisceu ele… o menino jesus”.

Do que que você tá falando Inês…? Conta aqui pra gente… tu não tem nem idéia do que que rolou né…?

3- “Que lindo tão bonitinho né, na mão da Virgem Maria né… Graças a Deus… e o pai José… João e Maria né, tem a historinha, graças a Deus”

Pra quem não conhece a Bíblia a História de João, José, Maria (irmã de João) e Maria (mãe de Jesus) é contada no EVANGELHO SEGUNDO OS IRMÃOS GRIMM e se chama JESUS E O PÉ DE FEIJÃO.

2- “Eu falo sabe, eu amo o natal, num é só pra comer os Peru Sadia… que delícia… hummmmmmm…. adoooorooooo”

Inês. Eu não quero ser o cara chato que põe reparo nas coisas… mas… esse peru ai que você fez a mímica… NUM É DA SADIA NÃO…

1- “E o Pindobel? Pindobel, Pindobel, Pindo, Pindobel, Pindobel, Pindobel, Pindo, Pindobel! WELL WELL WELL WELL WELL RAAAAAAAAAWWWWWERRRRRRRRRRR”

Inês, musa do Natal, leoparda louca, assim como a esfinge, você me decifra e EU TE DEVORO.