Isso é o que acontece quando você resolve matar aula


2.1k shares

Sabe aqueles dias em que seu despertador toca e você quer continuar dormindo em vez de ir para a aula? Ou aqueles dias em que tá uma chuvinha gostosa, climinha frio e condições ideais para ver aquele filminho enrolado no edredom sem ter que ficar do lado de fora estudando que nem um condenado? Todo mundo já passou por isso.

Esse vídeo mostra todos aqueles sentimentos gostosos de quando você não vai para a escola, faculdade ou trabalho. Aqueles sentimentos únicos que te fazem viver uma musiquinha alegre e, em alguns casos, presenciar muito sangue, mortes, tripas voando, explosões e gritos femininos.

Esse vídeo é uma campanha australiana sobre o quanto é importante a escola, que você não deve desistir dela nunca, nem matar aula, por mais que a vida seja tentadora.

Os australianos sabem como passar um bom recado. Se fosse aqui no Brasil era o Gabriel, o Pensador mandando umas rimas sobre o quão importante é o ENEM. E a gente sabe que qualquer coisa que envolva o Gabriel O Pensador é uma péssima ideia.

Nossa, como eu amo o Brasil.