Jesus operando milagres (literalmente) | Jesus Manero

Jesus operando milagres (literalmente)


4.1k shares

Antes de tudo aviso que esse é um post com IMAGENS FORTES. Desde já avisado, embarque comigo no mundo da medicina moderna.

Assim, vamos pegar no armário RAPIDÃO aquelas enciclopédias escolares antes de analisarmos esse vídeo. Vamos procurar a palavra Aorta. Possivelmente o que vamos achar é essa imagem aí de baixo.

Consegue perceber que mesmo que uma aorta se esforce muito, ela não consegue ir pra muitos lugares? Beleza. Agora, meu querido público leitor do blog, reflita a respeito da distância desta simpática artéria para o pescoço de um ser humano. Refletiu? Show, agora dá play nesse vídeo:

http://youtu.be/FMrkPRkOsww

Pronto. Agora vocês podem dizer que presenciaram o chamado milagre da medicina. Pense em uma artéria que decidiu sair um pouco da rotina e foi dar um rolê ali pelo pescoço e, por azar, foi removida. Surreal demais? Ok, vamos botar então que foi Jesus. Pronto.

Ah! Segura aí, Jesus não apenas tirou a aorta velha como colocou uma zero bala. Certamente a moça pastora não tem nada a ver com isso e passou a ser apenas um instrumento do nosso salvador para realizar um procedimento médico.

CHORA CUBANO, CHORA ESTUDANTE DE MEDICINA. MAIS UMA VITÓRIA DESSE POVO UNGIDO! O LEÃO DE JUDÁ MAIS UMA VEZ VENCE AS DOENÇAS USANDO UMA MULHER AVULSA.

“Affw, muito pouco convincente! Tá na cara que é armado! Ninguém consegue fazer um negócio desses, são muitos erros num vídeo só” cale-se. Saiba apreciar o superpoder alheio sem invejinha, ok? Pra provar que o errado é você e a certa é ela, toma aí um vídeo, leia bem, DELA RETIRANDO UM TUMOR.

http://youtu.be/IHkwbDamKjk

Esse tipo de tumor, conhecido pela comunidade científica como Trident Mastigadinho é um tipo raro, que geralmente sai do corpo do fiel sem cortes ou sangue. Ele só se materializa do lado de fora como um passe de mágica que deixaria o Criss Angel meio desgraçado da cabeça.

E agora, ateus? Diz aí onde que o evolucionismo existiu. Tolos.