Mãe louca destrói moto pra ensinar pro filho uma lição (que a vida é vazia de sentido)


495 shares

Cara… não… não… você é burra… Na moral, eu até entendo que a mãe deve ficar LOUCA DA CABEÇA com a falta de limite do moleque mas vamos assistir esse vídeo e ponderar a situação.

LISTA DAS COISAS BOAS

1- Seu filho com 16 anos conseguiu comprar uma moto… Isso prova que ele é um rapaz trabalhador e industrioso, que poupa seu dinheiro e investe em bens duráveis… OU.. que ele é um PUTA BRUXÃO VIDA LOKA, QUE GANHOU ESSA GRANA VENDENDO PEDRA E ESSA MOTO É O FRUTO DA SUA VIDA BANDIDA PREDANDO EM CIMA DE MENORES E GENTE DESESPERADA… mas de qualquer forma é uma coisa boa.

LISTA DAS COISAS RUINS

1- Seu filho comprou uma MOTO, porém, de forma ESCONDIDA… a não ser que ele tenha um RABO GIGANTE EM FORMA DE GARAGEM é meio difícil esconder uma moto né?? Então meio que a gente conclui que seu filho é burro até falar chega.

2- Ele escondeu a moto DO LADO DE OUTRA MOTO… já ouvi dizer que as vezes o melhor lugar para se esconder algo é onde menos se espera…mas… na entrada da casa… do lado de outra moto… talvez não seja a melhor idéia.

3- Seu filho EMPINA MOTOS… Nessa hora a gente tem que explicar pras criança que MOTO NÃO É PIPA SEU RETARDADO DA PESTE… sério, num empina moto não, depois a moto vira, esmaga sua columbra, tu vai ficar igual o Shaolin chorando na cama enquanto se borra no fraldão… sério…num empina moto não.

Ou seja, tem mais coisa ruim que boa, ou seja, você tem que educar seu filho.

Dica: Ou você esconde a moto ou você educa seu filho conversando. Com sua atitude de piranha louca destrutiva você consegue:

a) Destruir uma propriedade privada que em última instância é sua.

b) Garantir que seu filho haja como um adolescente e saia pela rua FAZENDO UM RIO DE ASNEIRAS E SE MACHUCANDO LOUCAMENTE, porque é isso que jovens fazem, posto que eles tem certeza que são FEITOS DE IMORTALIDADE.

Sério tia, o PESSOAL DO JESUS MANERO TA TE ENSINANDO A CRIAR SEU FILHO… PÕE A MÃO NA CONSCIÊNCIA E PARA AMIGA PORQUE TÁ FEIO.