Maguinho do Piauí e o melhor clipe romântico de 2015 | Jesus Manero

Maguinho do Piauí e o melhor clipe romântico de 2015


1.2k shares

Mal 2015 começou e já é de longe meu 2015 favorito de todos os tempos.

Balsa pegando fogo, Bob Urach Esponja e agora isso… MAGUINHO DO PIAUÍ.

Tantos esplendores, tão pouco tempo, assim como Roberta Miranda eu só consigo sentir essa música. Ainda assim, como o tio ama demais todos vocês de casa, me esforcei pra fazer um TOP 3 das MAIS MARAVILHOSAS MARAVILHAS que ocorrem nesse PETARDO EM FORMATO DE IMAGENS QUE SE MEXEM COM VOZ NO FUNDO (acho que os jovens de hoje dizem “vídeo”)

TRÊS MOTIVOS PORQUE ESSE É O MELHOR VÍDEO DESSE ANO (e porque não de todos os anos)

3. Fator Doppleganger: Um Maguinho do Piauí já é motivo para celebração e festejos… IMAGINA 3!!! Se isso não grita bom gosto e edição de qualidade eu não sei o que é bom gosto e edição de qualidade e, principalmente, EU NÃO QUERO SABER!!!

2. Edição Magalzãoshow: Nós todos sabíamos que esse dia chegaria e que a escola Magalzãoshow de edição de vídeos encontraria aquele que é o estilo favorito do Brasil, o brega disfônico piauiense… Pois bem… O DIA CHEGOU!!! Maguinhos triplos dançando de cabeça pra baixo…fundos frenéticos que mudam de cor… corações gigantes que passam voando…bombas atômicas… Enfim, talento e sucesso.

1.Passinho do maior cracudo: Maguinho do Piauí é um homem de muitos talentos. Isso se nota com poucos segundos de vídeo, mas poucos de seus talentos se equivalem a seu talento para a dança. Marquinho esbanja malemolência, swingue e magia e cativa a todos com seus lindos passos de ballet.

Menção honrosa à letra fenomenal que nos ensina importantes lições como o fato de NAVES ESPACIAIS TEREM PISCA ALERTA e termina com uma linda ADMOESTAÇÃO A TODAS AS MAMÃES.

PARABÉNS MAGUINHO!! PARABÉNS PIAUI!! PARABÉNS BRASIL!!!