Mc Carol mostrando o que acontece quando bate uma onda forte | Jesus Manero

Mc Carol mostrando o que acontece quando bate uma onda forte


549 shares

Esse vídeo retrata uma espécie de American Idol da periferia, porém com menos talento e mais batidão. A candidata da vez é a famosa MC Carol (aquela que você provavelmente conhece de lugar nenhum) com uma apresentação que está aí para nos conscientizar. Você não sabe ao certo se é apenas uma música, uma performance ou uma apresentação teatral. A única certeza é que lembra bastante um espetáculo da Broadway.

A música começa com uma pegada Judas Priest, no “e aí, pessoal” e, como que de repente, bate uma onda forte (a protagonista da canção está sob efeito daquilo que chamam de MARIJUANA) e daí as coisas ficam interessantes. O Judas Priest vê um macaco. Ok, a licença poética está permitida, vamos supor que ela tenha visto um macaco. Supor? MEU AMIGO, DO NADA ME SURGE UM MACACO DESCARALHADO DAS IDEIAS PULANDO NO PALCO MAIS LOCO QUE O MARIO BROS DE ESTRELINHA. E toma-lhe passo de dança exótico.

Aí o macaco desmaia.

E VOLTA COM TUDO O MACADO. Eu não consigo deixar de digitar em Caps Lock pois o êxtase que o primata do vídeo passa é um absurdo. Eu sugiro que vocês deem play, porque a partir do momento em que a MC Carol chama um dançarino para ser sodomizado pelo macaco, eu percebi que era demais pra mim.

[BONUS TRACK]

Aos 0:48 uma triste tentativa de um dos jurados (que não é Nego do Borel não) de ganhar um beijo.
Aos 3:21 é importante observar a cara do dançarino pois ele nos mostra que ser esmerilhado por um macaco pode não ser tão mau assim.
Aos 4:20 o pobre macaco tem um ataque epiléptico