Muita cachaça pra pouco UFC | Jesus Manero

Muita cachaça pra pouco UFC


UFC já é um esporte nacional. É a pátria de luvas (como diria o Galvão). Então meus caros, vistam suas luvas e vamos para o combate. O que estão prestes a assistir é algo que você somente poderá ver aqui. Essa é a grande disputa entre dois monstros sagrados da briga de rua, os dois maiores discípulos de Kimbo Slice.

Nós temos no corner azul, 1.40m de pura confiança, o desafiante, vestindo calça jeans e camiseta azul ele… Mr Barriguinha de Verme. Ele esta desafiando o campeão, o inigualável, o inestimável, o incrível, o dono de muita ousadia e alegria, com uma patada no punho direto, o campeão no corner vermelho, vestindo bermuda e camiseta preta… Mr Valdivia Chute Certeiro.

Quem sairá vencedor? Quem mostrará ao mundo o Campeão desta luta? IT’S TIME!

Pois é senhores… Inacreditável… Ao final do primeiro round, após Mr Barriguinha sofrer um nocaute de um Marea (inteligentemente posicionado no meio fio) e cair ao chão desacordado,  nosso estimado Mr Valdivia quis humilhar (coisas de ego, vcs sabem bem…) e desferiu seu Fatality meialua + chute forte e infelizmente foi a lona também.

No final de tudo quem venceu mesmo foi a internet, que ganhou este belíssimo vídeo.