Muito cuidado com o bairro indiano onde você se exibe com sua moto


337 shares

A Índia é aquela loucura, né. Gente comendo comida estranha, sujeira, rio cheio de cocô, gente se pintando, gente cagando no chão, gente pintada cagando no chão enquanto come comida estranha e por aí vai. É uma visão preconceituosa? É. Mas é tudo mentira, eu amo a Índia. (adoro a índia e adoro o povo indiano, as pessoas são lindas e cheirosas, ao contrário do que escrevi ali em cima tá bom moralistas ok estamos entendidos??)

Mesmo assim, a Índia tem alguns problemas e o maior deles poderia ser não poder comer carne de vaca, mas é algo maior que isso: é não poder mandar um PODEROSO FREESTYLE na minha motoca.

Percebam o rapaz (que chamaremos de Ygor Fremo apenas para ilustrar) exibindo suas habilidades até chegarem elas, as patricinhas da Índia, as high society culturais…as vacas. Elas não apenas chegam. Elas chegam BOTANDO ORDEM.

Odeio quando isso acontece. O fim desse cara nós nunca saberemos pois tudo o que temos é a imagem dele sumindo num horizonte de baixa resolução. Há quem diga que ele está até hoje fugindo de todas as vacas de seu país.

Lembrei até desse vídeo da moto que só queria ser livre.