Mulher é assaltada durante entrevista | Jesus Manero

Mulher é assaltada durante entrevista


Até onde vai a criminalidade nos grandes centros? Sei lá, mas eu me senti o Marcelo Rezende falando essa frase. CORTA PRA MIM.

Que o centro do Rio de Janeiro é perigoso, muita gente sabe. Os ladrões são tipo o Neymar: pura ousadia e alegria. Quando você menos espera, vem um pivete e PLAU, rouba algum pertence seu. Andar com relógio, anel, pulseira ou cordão de ouro na região da Central é pedir pra perder pra criminalidade.

Mas até onde vai a ousadia desses criminosos? Com certeza o vídeo a seguir faz o ladrãozinho subir para o level 2 da bandidagem. Ele furtou o cordão de ouro dessa senhorinha enquanto ela dava entrevista pra Rede Globo. Sério, esse cara é corajoso. Hoje ele vai chegar na roda dos amigos ladrões e tirar a maior onda dizendo que apareceu na TV.

Detalhe pro momento que o repórter tenta correr atrás do ladrão e mete a mão no pescoço da senhora. Depois aparece ela reclamando que o ladrão machucou o lado direito do pescoço. Nós vimos que não foi muito bem o ladrão, mas isso fica só entre nós. Melhor deixar pra lá.