Nunca ultrapassse uma mulher que fez pacto com o demônio | Jesus Manero

Nunca ultrapassse uma mulher que fez pacto com o demônio


167 shares

A gente sabe que tá cada vez mais difícil se locomover pelos grandes centros e o trânsito é um problema que atrapalha e atrasa bastante nossa vida. Já quando você encontra pista livre, parece um milagre de Deus. Parece que Jesus sorriu pro seu lado e você dirige feliz da vida como se o mundo fosse bonito como wallpaper do Windows XP.

Mas às vezes sempre tem um lerdão na frente que parece estar passeando sem muita preocupação com o fluxo dos carros. Aí o melhor a fazer é esperar o momento certo e ultrapassá-lo sem dó nem piedade. Mesmo que seja difícil e demore algum tempo pra ultrapassar com segurança, talvez a melhor coisa a se fazer seja realmente meter o pé e não olhar pra trás.

O erro do rapaz desse vídeo foi fazer isso com a pessoa errada. E ainda querer tirar uma onda.

http://youtu.be/3XqZoaWKv2k

Então, meus amigos, fica a dica: antes de você tentar discutir com alguém no trânsito logo após uma ultrapassagem demorada, certifique-se de que o motorista não fez recentemente algum tipo de pacto com SATANÁS igual essa senhora certamente fez, com direito a galinha morta, vela preta e sacrifício de crianças órfãs.

Sério, esse cara aprendeu o real significado da expressão KARMA INSTANTÂNEO. Acho que ele nunca mais discute com ninguém no trânsito.