O curioso caso do ladrão que só queria um Melocotom | Jesus Manero

O curioso caso do ladrão que só queria um Melocotom


2.4k shares

Hoje em dia não da mais pra viver sem o celular e por isso é normal a gente guardar nele tudo quanto é coisa que, em teoria, seria pra decorar tipo senha e essas coisas importantes.

Nesse caso não foi diferente, a pessoa perdeu o celular e quem achou quis dar uma de esperto e fazer umas comprinhas já que tudo que ele precisava tava lá na mão dele… ela só não contava com um detalhe, o email de confirmação da compra com todos os dados dele indo pro verdadeiro dono do cartão.

Imagina o que se passou na cabeça do sujeito pra ele decidir comprar um Melocoton…

“Pô taí, vou comprar aquele meloconton que eu pedi no natal de 97 e o papai noel não me trouxe”