O desabafo de um gótico que não tem medo de nada | Jesus Manero

O desabafo de um gótico que não tem medo de nada


250
1.4k shares, 250 points

gatopodreEle não tem medo de nada…

Ele não tem vergonha de ser emo…

Ele vive pintado de preto… ele é… O GÓTICO SEM MEDO!!!

Tô aqui até agora tentando entender esse vídeo do emo/gótico com essa fala mole, dizendo coisas sem sentido sobre se pintar de preto, usar casaco, ir no cemitério preto, preto, tudo preto!! Que cê tá falando cara????

Pelo o que deu pra entender, o menino de preto é um aspirante à cineasta que vive fazendo seus “filmes” no cemitério. Agora ele pretende filmar um novo filme do CORVO. Ok. Já entendemos que você gosta de adrenalina, faz o que as outras pessoas tem medo de fazer, gosta de se pintar de preto e bla bla bla. Preto, muito preto!

Mas no meio dessa baboseira toda, aos 4 minutos e 20 segundos (4:20.. será coincidência?) finalmente tem um pouco de ação no vídeo, com a participação mais do que especial do GATO PODRE!!! Kkkkkkkk… ahhh mano… PQP! Os humanos me surpreendem a cada dia.

SELOBULLYING