O que acontece quando Deus se manifesta num retiro religioso | Jesus Manero

O que acontece quando Deus se manifesta num retiro religioso


2.6k shares

O povo é inacreditável né. Não pode chegar uma visita importante que eles fazem vergonha. Nesse caso, quem deu o ar da graça foi DEUS (sim, perceba ele ali na cadeirinha, como diz o vídeo) e a galera simplesmente perdeu a linha. É gente chorando, gente pulando, gritando. Particularmente, acho uma tremenda desfeita com um cara que quase nunca chega nos churras da galera e marca presença no campinho de futebol.

Eu posso estar errado, mas o “Pai” sentado na cadeira é possivelmente um papelzinho cheio de LSD pra fazer esse efeito TRINCADAÇO na galera.

http://youtu.be/SNtjj2l0cW0

BONUS TRACK: aos 0:35 o carinha pitoresco ao fundo achando que tá em uma rave.