O Rei das Serpentes também é campeão no arremesso de sapato | Jesus Manero

O Rei das Serpentes também é campeão no arremesso de sapato


262
732 shares, 262 points

A gente sabe que criança não presta né, e essa aqui do vídeo não é muito diferente.

O moleque simplesmente decidiu atrapalhar a gravação de um vídeo do famigerado Rei das Serpentes dando um susto na mulher que tava toda concentrada na cobra do lado dela.

https://youtu.be/DrIOF9E1Y38

Imagina o quanto ele não tava bravo pra largar a cobra lá no chão e tacar o sapato no moleque sem noção